Como recuperar a perda de movimentos em animais

Como recuperar a perda de movimentos em animais

Olá!!!!
Devido aos inúmeros casos de perda de movimentos em animais que tenho visto, e o meu sentimento de tristeza por as vezes os profissionais não conhecerem outras alternativas para tratar esses animais, gravei esse vídeo. A Nova Medicina Germânica, Germânica Heilkunde, abrange pessoas, animais, e plantas. Se você quer saber como ajudar a retonar os movimentos, assista o vídeo. Compartilhe com seus amigos e assine o nosso canal no You Tube.
Agradeço a todos e me coloco a disposição para mais informações.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

1 Comentário

  1. Veridiana Druzian Barbosa

    Ola Marina Bernardi meu gato foi operado do intestino retirou um pedaço pois estava com um tumor obstruindo que levava a vomitar as fezes, apos cirurgia a biopsia deu tumor agressivo e infiltração em linfonodos mas as extremidades limpas, hoje 2 meses apos a cirurgia na consulta o veterinário disse que ele tem uma nova massa que pode ser que o câncer voltou! dia 29.01 fara um ultra som para confirmar ou ser só uma fibrose, mas ele não me deu muita esperança e diz que pode no máximo viver mais 6 meses…Eu coloquei a musica curativa do dr hamer pra ele por 3 horas e pretendo deixa-lo todos os dias por esse período ou mais. Sou fisioterapeuta fiz algumas técnicas que conheço (liberação urgente, cromoterapia, feng shui em todo o ambiente e reiki nele) agora tem algo a mais que possa fazer da NMG?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Mais lindo do que eu pude imaginar, mais encantador do que sempre sonhei. 7 dias, de muita adrenalina, ocitocina, entre choros e descobertas também.Somos abençoados por ter um filho como você  meu menino.
  • Qual é a verdadeira causa de doenças no intestino pela Germânica Heilkunde?
⠀
Muitas pessoas acreditam que a ansiedade, a depressão e até mesmo a mágoa podem gerar doenças no intestino, como a Síndrome do intestino irritável.
⠀
👉A Síndrome do intestino irritável ocorre na verdade pelo conflito indigesto, que é algo que você não digeriu bem.
⠀
Apresenta duas fases: a simpaticotônia e a vagotônia. É o sistema nervoso simpático e parassimpático atuando em seu corpo. Com isso ocorre a contração da musculatura lisa que faz com que você tenha os sintomas da diarreia, flatulências, dores abdominais ou constipação.
⠀
Como ocorrem as fases? Se a pessoa ainda está em estado de alerta, ela está na fase de simpaticotônia. Quando o conflito é resolvido, a pessoa se encontra na fase de vagotônia.
⠀
Achou essa informação útil? Compartilhe com seu amigos e amigas que precisam saber sobre o assunto.❤
  • O auto-conhecimento te torna seguro🙏#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!