Como Profissionais da Saúde Estão Conseguindo Triplicar seu Faturamento e Encantar seus Pacientes em apenas 3 meses

Como Profissionais da Saúde Estão Conseguindo Triplicar seu Faturamento e Encantar seus Pacientes em apenas 3 meses

medicina germanica

O que as pessoas precisam para ter resultados em sua saúde?

Eu me perguntei isso durante muito tempo…

No ínicio de meu trabalho eu tinha um grande sonho: ter resultados com meus pacientes…gostaria de ajudá-los com a ansiedade, depressão, síndrome do pânico, fibromialgia, enxaquecas, problemas de coluna, etc. Mas digo isso porque bem lá no início passei por grandes dificuldades. Eu aplicava as técnicas e fazia o que era pra ser feito, mas parecia que faltava alguma coisa. E isso gerou um grande medo de atender…..

E são em momentos de crise que o universo envia oportunidades…

Eu descobri uma medicina que pode atuar em todas as doenças e ajudar todas as pessoas…. através de meio natural de cura, já programado por nossa natureza. E além disso, eu percebi o quanto os pacientes podem atuar no processo de cura. Na verdade a culpa não era minha, a responsabilidade era do paciente. Era ele que estava a frente do seu processo de cura! E aí está a grande mágica!

Eu conheci a Germânica Heilkunde e a partir de então os meus resultados aumentaram em 100%: na auto- cura, na confiança de todo processo com o paciente, no trabalho da mente e do corpo, e consequentemente menos medicação e mais curas.

E isso está acontecendo neste momento, com os mais 500 alunos formados em nosso curso, só no último ano. Como no caso de nossa aluna Livia, que é fisioterapeuta e conseguiu atrair e encantar muito mais os seus pacientes. Veja o que ela disse:

depoimento curso germanica

Outra aluna chamada Claudenice, que também é Fisioterapeuta, relatou que conseguiu ajudar um paciente que sofria de insônia por 10 anos. O paciente lhe disse que fazia 05 dias que ele dormia a noite inteira e que a cada dia se sentia melhor.

“Hoje sei que a melhora do paciente depende muito mais dele em relação ao processo de cura do que de mim profissional, sou apenas um canal. Essa conscientização tem me impulsionado a cada dia mais, o desejo de estudar no amor, livre da culpa, para amar e amar a vida e minha profissão na liberdade de escolha.”

                                            Claudenice Irias Barbosa

Claudenice e Livia deram um salto em sua evolução pessoal e profissional mas eu digo que isso não é para qualquer um!

Você quer saber porque não são todos os profissionais que conseguem resultados assim?

Porque essa transformação começa sempre de dentro pra fora….

É o que eu falo sempre para meus alunos.

=> aprenda e veja as respostas em você primeiro, estude, e veja que é real.

SEJA A TRANSFORMAÇÃO QUE VOCÊ QUER PARA O MUNDO.

Isso é para aqueles que:

  • Tem sede de conhecimento e vieram pra esse mundo para fazer a diferença.
  • Estão insatisfeitos com a saúde em geral e sabem que podem fazer mais pelo seu paciente.
  • Enxergam que precisam se atualizar e abrir a mente, mudar paradigmas.
  • Entendem que o que aprenderam na faculdade pode já não ser mais assim.

Se você é esse profissional, eu te convido a fazer diferença no mundo comigo, E APRENDER A TER RESULTADOS EM SUA VIDA E NA VIDA DOS SEUS PACIENTES.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!