Como os profissionais na área de saúde podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

Como os profissionais na área de saúde podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

O papel do profissional na área de saúde na Germânica Heilkunde

Qual é o papel do profissional da área de saúde junto com seu paciente na Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica)? Pretendemos responder essa pergunta, através desse artigo.

A terapia da Germânica Heilkunde praticada por um profissional que possui total conhecimento da nova medicina, auxilia seu paciente no processo de cura, não interferindo ou causando qualquer dano .

Na terapia da Germânica Heilkunde, na situação do tratamento dos sintomas do conflito ativo é de extrema importância encontrar estratégias e formas de resolução do conflito e em seguida preparar-se para os sintomas da cura, que também são previsíveis.

Quanto mais cedo o profissional obtiver o conhecimento da Germânica Heilkunde, melhor estará preparado para ajudar seus pacientes na busca da cura. Tendo a consciência de que quando finalmente os sintomas de cura chegarem para o indivíduo, eles não causarão medo ou pânico algum, mas sim serão bem-vindos juntamente com um sentimento de alívio.

O profissional será informado dos riscos na rápida resolução de um conflito muito intenso e sob certas circunstâncias, é imperativo que não se resolva o conflito de modo a prevenir uma crise de cura difícil. Compreendendo todo o processo, as possíveis complicações podem ser antecipadas e dirigidas antes de se tornarem críticas.

Através da compreensão da Germânica Heilkunde, uma intervenção delicada pode ser planeada para tornar mais fácil  uma intensa fase de cura e aliviar os pontos difíceis, sem interferir no processo de cura.

Segundo Dr. Hamer, que faleceu recentemente, nenhum remédio ou aparelho no mundo pode resolver um conflito. A resolução do conflito é um processo de aprendizagem e uma oportunidade de crescimento. A crença de que poderíamos passar esta oportunidade com remédios ou aparelhos de toda a espécie está ligada a um paradigma que ignora o profundo aspecto biológico da cura.

As Cinco Leis Biológicas permitem o paciente voltar-se a ligação com a natureza e voltar a ganhar a confiança na sua força criativa e inteligente, superando seus medos.

Conclusão

Na fase de cura, quando o paciente e o profissional na área de saúde realizam seu trabalho juntos, facilitando para a natureza, pode ocorrer um belíssimo processo de afirmação na vida dos dois.

Além do apoio do profissional, os cuidados da família e amigos do paciente, são acima de tudo, a mais preciosa ajuda que um ente querido pode receber durante essa fase.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza
  • Nosso corpo funciona da mesma maneira. Nossos órgãos surgiram com o mesmo propósito, de cooperação para nossa sobrevivência e cooperação com o restante dos órgãos. Quando uma doença surge, quando alguma parte está falhando, o corpo dá um jeitinho de nos ajudar. Um exemplo disso, são os tumores. Quebrando os paradigmas do porque se formam e até mesmo sem saber a causa pela Medicina tradicional, basta olharmos para toda história da nossa embrilogia e encontraremos respostas de cooperação até mesmo ali. Quando estamos em falta com um hormônio, basta essa glândula aumentar o número de células e teremos mais hormônio para realizar a função. Um exemplo disso é quando acontece o hipertireoidismo, adenoma de hipófise, um tumor gástrico, um adenocarcinoma intestinal. E até mesmo as doenças, que achávamos que era uma coisa ruim, vieram para nós tornar mais fortes e ter um propósito em nossa vida até que se tornem necessárias. E Aprendendo com nossa natureza... Ao invés de querer ser mais, ganhar mais, ter mais , ou ser mais. Se pergunte, como posso contribuir hoje com as pessoas que estão conectadas a mim? Quando ajudamos uns aos outros, todos crescem, todos se tornam mais forte. Aprenda com a sua própria natureza, não existe ensinamento mais forte e verdadeiro.. 🙏 #autocura #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #medicinagermânica #natureza #curainterior
  • Instagram Image

Siga-me!!!