Como mudar a percepção de eventos traumáticos

Como mudar a percepção de eventos traumáticos

Como-mudar-percepção-eventos-traumáticos-germanica-heilkunde

Oioi…

Hoje eu estou aqui pra te falar das suas tristezas talvez mais profundas, das quais muitas vezes você nem ao menos tem o conhecimento.

Você conhece aquela frase: que a verdade te liberta? Quando buscamos ajuda e fazemos um link, de quem somos nós e porque estamos sentindo tudo isso, quando a causa vem pra consciência, neste exato momento tudo se transforma. A mudança de percepção é o mais importante, você dar um sentido para aquilo, você pode aprender algo com o que passou, e enxergar que por mais que tenha sido ruim  o que você passou é importante você entender PRA QUE VOCÊ TEVE QUE PASSAR POR AQUILO.

Neste vídeo eu lhe mostro três perguntas que te farão mudar sua percepção do evento traumático:

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

2 Comentários

  1. Estéfano Cerqueira

    Você recomenda algum profissional no Rio que tenha conhecimento similar ao seu?

    Responder
    • Leticia Filipin

      Oi Estefano, tem a Dra Eleanor Luzes 21 2247-9097

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você sabia que o diabetes está associado a um conflito de resistência?🤔 Ou seja…Existe algo na vida do diabético que ele sente que precisa resistir, que precisa aguentar como se fosse uma luta constante.
Vejamos algumas situaçōes de possíveis resistências:Resistência a uma pessoa: marido, esposa, mãe, pai, filho, chefe etc…
Resistência a uma situação: no trabalho, em casa, na escola, numa relação etc…
Resistência a uma decisão: ser forçado a fazer algo contra a sua vontade.No momento em que a pessoa precisa resistir a algo ou a alguém, o conflito de resistência é ativado ocorrendo o armazenamento de glicose no sangue.Mas por quê?Porque o corpo precisa dessa energia para resistir ao seu conflito
E como ele faz isso?Fornecendo ao organismo, particularmente aos músculos, quantidade suficiente de açúcar no sangue para poder lutar com força total.Essa é uma, dentre tantas descobertas na saúde que o Dr. Ryke Geerd Hamer fez, na década de 80, e que tem ajudado milhares de pessoas no mundo todo.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa abaixo que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • O papel do paciente no tratamento da Germânica Heilkunde🗣️❤️
  • Em que momento os sintomas aparecem?👆
⠀
Assista ao VÍDEO COMPLETO no Youtube:
⠀
Acesse através do meu perfil @marinabernardi_
⠀
ou através do link: https://youtu.be/G0HY60uGrVs
⠀
Marca aqui abaixo um profissional da saúde que precisa saber disso❤

Siga-me!!!