Como mudar a percepção de eventos traumáticos

Como mudar a percepção de eventos traumáticos

Como-mudar-percepção-eventos-traumáticos-germanica-heilkunde

Oioi…

Hoje eu estou aqui pra te falar das suas tristezas talvez mais profundas, das quais muitas vezes você nem ao menos tem o conhecimento.

Você conhece aquela frase: que a verdade te liberta? Quando buscamos ajuda e fazemos um link, de quem somos nós e porque estamos sentindo tudo isso, quando a causa vem pra consciência, neste exato momento tudo se transforma. A mudança de percepção é o mais importante, você dar um sentido para aquilo, você pode aprender algo com o que passou, e enxergar que por mais que tenha sido ruim  o que você passou é importante você entender PRA QUE VOCÊ TEVE QUE PASSAR POR AQUILO.

Neste vídeo eu lhe mostro três perguntas que te farão mudar sua percepção do evento traumático:

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

2 Comentários

  1. Estéfano Cerqueira

    Você recomenda algum profissional no Rio que tenha conhecimento similar ao seu?

    Responder
    • Leticia Filipin

      Oi Estefano, tem a Dra Eleanor Luzes 21 2247-9097

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Os tão sonhados três meses chegaram!
Eu contava os dias para que chegassem sabe porque? Porque me falavam que depois tudo ficaria melhor.
⠀
Posso dizer que em partes alivia um pouco sim, porque as preocupações começam a ficar menores e você já está mais conectada com o bebê, conhece ele melhor, isso facilita na hora do choro, do banho, do sono, da amamentação, passa a ser mais confiante.
⠀
Meu principal desafio é a privação do sono, continuo acordando de 3 a 5x ou mais por noite.
⠀
Anthony é um bebê que precisa estar com ele todo tempo, suas sonecas são de 30 minutinhos (4x), então não consigo fazer muita coisa, pois comigo ele acaba dormindo no colo, ou na rede, onde eu tenho que ficar o tempo todo olhando ele.
⠀
Eu planejei tantas coisas pra ele, e tantas coisas tive que mudar, muitas coisas que estudei durante 10 anos, e que na pratica não podem ser aplicadas (fica pra um próximo post)
⠀
Mas por mais que existam seus obstáculos, eu acredito que ser mãe é dar o melhor de si para o filho, e é isso que estou fazendo.
⠀
Continuamos com a amamentação em livre demanda por aqui, e isso tb é vitória. Ele começou a rolar, rastejar, pegar os objetos, o pescoço está firme. Daqui a pouco não terei mais bebê!!!!
⠀ 👉64 cm (padrão de 5 meses) 😀E peso aproximado em 6 kilos e 400g.
⠀
⠀
⠀
Essa semana tb criei uma rotina para retornar aos trabalhos, muito diferente do ritmo antes, mas comecei. Também tenho uma pessoa que me ajuda meio período, mesmo que eu esteja em casa, para eu possa fazer algumas coisas.
⠀
Sou grata pelos desafios e por Deus ter me concedido a dádiva de ser mãe.
⠀
Feliz dia a minha criança e Deus abençoe a todas as mães e crianças com suas vitórias diárias.
⠀
⠀
⠀
  • Que a nossa criança interior venha nos saudar com os sonhos, risos, e que levemos a vida com leveza.
Eu escrevi uma carta pra Xuxa querendo ser paquita, ela me respondeu ❤foi emocionante.Eu queria ser bailarina, e tb cantora.
O que você  queria pensava em ser quando crescesse ?🥰fala pra mim👇
  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!