Como funciona o tratamento da Germânica Heilkunde?

Como funciona o tratamento da Germânica Heilkunde?

Tratamento Germânica Heilkunde

Durante mais de nove anos de experiência em minha profissão, eu vejo pessoas que acham que o tratamento da Germânica Heilkunde é uma técnica que pode ser aplicada.

Então eu gostaria de esclarecer isso de uma vez por todas e dizer que o tratamento da Germânica Heilkunde não é um técnica, é uma medicina que você vive e que muda completamente o seu olhar à respeito das doenças e da saúde.

O tratamento da Germânica Heilkunde é um caminho a seguir.

Dr.Hamer foi o descobridor da Germânica Heilkunde e das 05 Leis Biológicas que explicam as causas, o desenvolvimento e a cura natural das doenças. 

Através de milhares de estudos, Dr.Hamer comprovou que as doenças não são resultantes de alguma disfunção do organismo, mas sim programas biológicos especiais com o objetivo de ajudar o indivíduo a sobreviver diante de um conflito.

Nada na natureza é doente, apenas possui um significado em termos biológicos.

O tratamento da Germânica Heilkunde consiste em trabalhar os conflitos biológicos e encontrar a real causa que desenvolveu a enfermidade. 

O tratamento atua na origem dos sintomas para ajudar o corpo a retornar à sua normalidade.

Neste processo é preciso ressaltar que, além de descobrir a causa das doenças, é essencial o trabalho do terapeuta atuando como um guia, acompanhando o paciente em todas as fases de cura.

Para gerar resultados efetivos, o terapeuta da Germânica Heilkunde precisa ter em si a vontade de ajudar as pessoas, de descobrir novos caminhos e estudar esse conhecimento.

A teoria juntamente com a prática forma o terapeuta em sua excelência, pronto para agir com os pacientes nas diversas situações que aparecem ao longo do caminho.

O processo de cura sempre envolverá um processo de aprendizagem, é uma jornada que te levará a novos paradigmas sobre a saúde.

Para melhor aprofundar o tema, quero compartilhar um caso que atendi em meu consultório de uma paciente com amortecimento no braço.

Veja na prática um estudo de caso do tratamento da Germânica Heilkunde:

tratamento da germânica heilkunde

Uma paciente se queixava que durante 02 anos ela apresentava amortecimento no braço direito, especialmente antes de dormir.

Ela tinha amplo movimento de pescoço, ombros e cotovelos e durante os testes médicos não apresentava nenhum sintoma de dormência.

Essa dormência do lado de fora do braço representa, na visão da Germânica Heilkunde, um conflito de separação brutal, o “querer separar-se ou afastar-se de alguém”.

Para ajudar a paciente a completar o processo de cura, trabalhamos para identificar a causa que desenvolveu essa enfermidade. Descobrimos que o conflito foi com o ex-namorado que tentou agredir a paciente e, durante uma discussão, segurou o seu braço com muita força.

O momento traumático da discussão foi quando ocorreu o DHS, o choque inesperado. A paciente ficou em choque querendo muito que ele sumisse de sua frente e que nunca mais a visse.

O fato dela sentir os sintomas a noite é porque a discussão também ocorreu durante o período da noite e seu corpo estava relembrando o fato traumático ocorrido.

A paciente entendeu perfeitamente a causa de tudo que estava acontecendo relacionada a sua dormência e, através dessa conscientização, passou a pensar e afirmar para si mesma que era seguro estar em casa à noite.

Cerca de duas ou três semanas mais tarde a paciente relatou que já não tinha mais a dormência nos braços e que já conseguia dormir sem acordar à noite.

Três meses depois ela contou que esse entorpecimento havia desaparecido completamente e que já não pensa mais em seu ex-namorado da mesma maneira, ou seja, ela mudou a percepção do fato ocorrido e obteve a cura tão desejada.

Clique Aqui para assistir o vídeo na íntegra sobre este estudo de caso

Conclusão

Verificamos que o conhecimento da Germânica Heilkunde ajuda o paciente a entender a origem do conflito, a mudar a sua perspectiva com relação ao ocorrido e, assim, promover o processo da autocura.

É emocionante ver os resultados positivos quando descobrimos a real origem dos sintomas e ajudamos o corpo sem interferir nos mecanismos naturais de cura.

O conhecimento da Germânica Heilkunde é acessível a todas as pessoas, independente se você é profissionais da saúde ou não. O importante é obter esse conhecimento direto da fonte e ter o coração aberto para ajudar a si mesmo e a muitas pessoas. 

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!