Fase de cura na Medicina Germânica Heilkunde

A Medicina Germânica Heilkunde defende que suas emoções afetam a sua saúde e o desenvolvimento de doenças.

Através de estudos feitos por Dr. Hamer, a Medicina Germânica Heilkunde explica como uma variedade surpreendente de doenças pode ter origem através de um conflito biológico (evento traumático e inesperado) que ocorre em sua vida e como o seu corpo pode chegar a cura.

Dr. Hamer verificou que uma experiência traumática desempenha um grande papel no surgimento da maioria das doenças e enfermidades, até mesmo a ponto de incluir doenças cardíacas, doenças ósseas e até o câncer.

De acordo com a Medicina Germânica Heilkunde, este é um fato cientificamente comprovado.

Como as emoções afetam a sua saúde?

Como entrar na fase de cura de forma mais rápida?

A ideia de que as emoções afetam a sua saúde e o desenvolvimento de doenças não é nova. Até mesmo os conservadores Centros de Controle e Prevenção de Doenças declararam que 85% de todas as doenças parecem ter um elemento emocional, mas que a porcentagem real provavelmente será ainda maior.

A pesquisa de Dr. Hamer, formada ao longo de três décadas, produziu provas científicas indicando que seu estado de saúde atual se deve às suas reações mentais e emocionais a eventos que ocorrem durante sua vida.

O biólogo Bruce Lipton também contribui para essa “nova perspectiva” do que realmente são as chamadas doenças. Ele acredita que uma mudança de paradigma na medicina convencional é necessária à medida que avançamos além das limitações do materialismo newtoniano.

Bruce Lipton, assim como Dr. Hamer, também está estudando sobre isso há mais de 20 anos. A grande notícia disso tudo, é o fato de que eles são capazes de fornecer provas científicas irrefutáveis de como isso realmente funciona.

A Medicina Germânica Heilkunde afirma que toda doença, incluindo o câncer, se origina de uma experiência de choque inesperado e traumático.

Essa experiência varia de pessoa para pessoa, sendo que não precisa necessariamente parecer traumática para todos os indivíduos, sendo simplesmente chocante e inesperada para você.

Outra pessoa pode não reagir ou lidar da mesma forma quando colocada em uma experiência semelhante.

Sobre a fase de cura das doenças

Segundo a Medicina Germânica Heilkunde, a fase de cura pode ser tão longa quanto a fase ativa do conflito. Por isso é recomendado que você compreenda o trauma que gerou o conflito biológico, da forma mais rápida possível.

Quanto mais rápido você resolver a origem de seu conflito biológico, mais rápido seu corpo poderá prosseguir com a fase de cura.

Então, por que isso é tão relevante? Todos querem que sua fase de cura seja a mais curta possível, porque a Medicina Germânica Heilkunde também afirma que todas as “doenças” são seu corpo passando pela fase de resolução, o que significa que o que parece ser uma doença é na verdade seu corpo se curando.

Sérios problemas podem surgir se sua fase ativa de conflito for muito prolongada, pois seu corpo precisará de igual período de tempo para cicatrizar, o que aparecerá como uma “doença”.

Aprendendo os ensinamentos da Medicina Germânica Heilkunde, você pode ajudar seu paciente a lidar melhor com suas emoções, incluindo o estresse de eventos inesperados. Podendo até mesmo estudar a “nova medicina” na busca da autocura.

A saúde ideal pode realmente depender de como lidar e resolver seus conflitos biológicos o mais rápido possível, não permitindo que antigos traumas emocionais persistam em sua vida.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre como chegar na fase de cura de forma mais rápida através da Medicina Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

>>> Garanta agora mesmo: Guia definitivo da Medicina Germânica Heilkunde

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.