Saiba as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica

Saiba as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica

Quais são as causas da endometriose segundo a Nova Medicina Germânica?

Nesse artigo, vamos esclarecer quais são as causas da endometriose segundo a Nova Medicina Germânica.

Segundo a medicina oficial, a endometriose é caracterizada quando o endómetrio, o tecido que envolve a parede interna do útero começa a crescer fora da cavidade uterina, em orgãos como trompas, ovários, intestinos e bexiga e é expelido na menstruação. A lesão endometriótica ocorre porque o sangue migra no sentido oposto e cai nos ovários ou na cavidade abdominal.

A doença afeta mulheres a partir da primeira menstruação, podendo se estender até a última. A endometriose é diagnosticada geralmente quando a mulher está na faixa dos 30 anos (idade reprodutiva).

Muitas mulheres famosas sofrem da doença, como a ex Spice Girl Emma Bunton, Dolly Parton, Hilary Mantel e as atrizes Susan Sarandon e Whoopi Goldberg.

Inclusive, acredita-se que a famosa atriz de Hollywood, Marilyn Monroe, tornou-se viciada em analgésicos que tomava por causa da endometriose, o que resultou em sua morte.

Segundo a medicina tradicional, as causas ainda são desconhecidas, ligando a doença a fatores genéticos, como se a mãe ou irmã da paciente possuem a doença.

Causas da endometriose para a Nova Medicina Germânica

De acordo com a  Nova Medicina Germânica e pesquisas de Dr. Ryke Geerd Hamer, a endometriose é o resultado da explosão de cistos ovarianos.

Um cisto de ovário acontece a partir de conflito biológico totalmente resolvido centrado em um dos dois temas:

*Um conflito biológico (não psicológico) de uma perda profunda considerada permanente. Uma morte inesperada, um aborto, etc.

*Um tema de conflito secundário, embora muito menos comum, também é possível, que envolve um cenário feio ou desagradável com uma personalidade masculina que tem implicações sexuais implícitas. Por exemplo, a melhor amiga dorme com seu namorado, atrás de suas costas.

Deve-se notar que apesar do nome – não é o endométrio que é afetado, é o tecido ovariano que invadiu a cavidade abdominal.

Durante a atividade de conflito ocorrerá um processo de ulceração dentro do tecido intersticial do ovário. Somente após a resolução do conflito há um reabastecimento de tecido, e uma massa tornar-se evidente.

Um cisto endurecido sólido leva nove meses para formar-se desde que não haja interrupções.

Se o cisto ovariano cheio de líquido explode antes da maturação, as adesões do tecido ovariano invadem a cavidade abdominal e anexam aos órgãos vizinhos. Estas adesões são diagnosticadas como endometriose.

É de notar que as aderências no abdômen são capazes de produzir estrogênio, o endométrio não é! O cisto de ovário produz estrogênios e pode manter uma mulher parecendo muito mais jovem do que realmente é e mais atraente, com o objetivo de tornar mais fácil a ovulação e recuperar a perda que teve, assim como diz o estudo abaixo:

Relação da Endometriose e mulheres atraentes

Reforçando as pesquisas de Dr. Hamer e segundo pesquisas feitas em um grupo de mulheres por pesquisadores italianos, foi identificada a relação entre a forma mais severa da endometriose e mulheres atraentes.

Dr. Paolo Vercellini, obstetra e ginecologista da Universita degli Studi de Milão, fez a seguinte citação: “Vários pesquisadores acreditam que existe um fenótipo geral que está associado com a doença’’.

Estudos têm demonstrado que as mulheres mais atraentes têm níveis mais elevados de estrogênio e do hormônio, também podem estar ligados com o desenvolvimento da endometriose.

Conclusão

Esperamos que você tenha compreendido as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica.

Fonte:

http://www.livescience.com/23356-severe-endometriosis-women-attractive.html

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!