Saiba as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica

Saiba as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica

Quais são as causas da endometriose segundo a Nova Medicina Germânica?

Nesse artigo, vamos esclarecer quais são as causas da endometriose segundo a Nova Medicina Germânica.

Segundo a medicina oficial, a endometriose é caracterizada quando o endómetrio, o tecido que envolve a parede interna do útero começa a crescer fora da cavidade uterina, em orgãos como trompas, ovários, intestinos e bexiga e é expelido na menstruação. A lesão endometriótica ocorre porque o sangue migra no sentido oposto e cai nos ovários ou na cavidade abdominal.

A doença afeta mulheres a partir da primeira menstruação, podendo se estender até a última. A endometriose é diagnosticada geralmente quando a mulher está na faixa dos 30 anos (idade reprodutiva).

Muitas mulheres famosas sofrem da doença, como a ex Spice Girl Emma Bunton, Dolly Parton, Hilary Mantel e as atrizes Susan Sarandon e Whoopi Goldberg.

Inclusive, acredita-se que a famosa atriz de Hollywood, Marilyn Monroe, tornou-se viciada em analgésicos que tomava por causa da endometriose, o que resultou em sua morte.

Segundo a medicina tradicional, as causas ainda são desconhecidas, ligando a doença a fatores genéticos, como se a mãe ou irmã da paciente possuem a doença.

Causas da endometriose para a Nova Medicina Germânica

De acordo com a  Nova Medicina Germânica e pesquisas de Dr. Ryke Geerd Hamer, a endometriose é o resultado da explosão de cistos ovarianos.

Um cisto de ovário acontece a partir de conflito biológico totalmente resolvido centrado em um dos dois temas:

*Um conflito biológico (não psicológico) de uma perda profunda considerada permanente. Uma morte inesperada, um aborto, etc.

*Um tema de conflito secundário, embora muito menos comum, também é possível, que envolve um cenário feio ou desagradável com uma personalidade masculina que tem implicações sexuais implícitas. Por exemplo, a melhor amiga dorme com seu namorado, atrás de suas costas.

Deve-se notar que apesar do nome – não é o endométrio que é afetado, é o tecido ovariano que invadiu a cavidade abdominal.

Durante a atividade de conflito ocorrerá um processo de ulceração dentro do tecido intersticial do ovário. Somente após a resolução do conflito há um reabastecimento de tecido, e uma massa tornar-se evidente.

Um cisto endurecido sólido leva nove meses para formar-se desde que não haja interrupções.

Se o cisto ovariano cheio de líquido explode antes da maturação, as adesões do tecido ovariano invadem a cavidade abdominal e anexam aos órgãos vizinhos. Estas adesões são diagnosticadas como endometriose.

É de notar que as aderências no abdômen são capazes de produzir estrogênio, o endométrio não é! O cisto de ovário produz estrogênios e pode manter uma mulher parecendo muito mais jovem do que realmente é e mais atraente, com o objetivo de tornar mais fácil a ovulação e recuperar a perda que teve, assim como diz o estudo abaixo:

Relação da Endometriose e mulheres atraentes

Reforçando as pesquisas de Dr. Hamer e segundo pesquisas feitas em um grupo de mulheres por pesquisadores italianos, foi identificada a relação entre a forma mais severa da endometriose e mulheres atraentes.

Dr. Paolo Vercellini, obstetra e ginecologista da Universita degli Studi de Milão, fez a seguinte citação: “Vários pesquisadores acreditam que existe um fenótipo geral que está associado com a doença’’.

Estudos têm demonstrado que as mulheres mais atraentes têm níveis mais elevados de estrogênio e do hormônio, também podem estar ligados com o desenvolvimento da endometriose.

Conclusão

Esperamos que você tenha compreendido as causas da endometriose de acordo com a Nova Medicina Germânica.

Fonte:

http://www.livescience.com/23356-severe-endometriosis-women-attractive.html

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!