Sobre câncer de pulmão pela nova medicina

Através deste artigo irei abordar sobre o câncer de pulmão segundo a Medicina Germânica Heilkunde.

Para explicar sobre o câncer de pulmão, é necessário falar sobre a Terceira Lei Biológica, descoberta por Dr. Hamer, que fala do comportamento dos tecidos e mostra que após sofrer um DHS (choque inesperado, traumático e vivido em solidão) irá gerar um Foco de Hamer no cérebro.

Há uma razão específica pela qual o câncer se forma, isso de uma forma biológica específica, faz parte de um sistema biológico significativo inerente a todo organismo vivo.

A formação do câncer é um processo controlado e biologicamente direcionado. Não é algo aleatório.

Aqui falaremos especialmente do câncer de pulmão e sobre o conflito biológico que envolve essa condição.

As células do pulmão originam-se da endoderme, sendo assim, são controladas pelo tronco encefálico. 

Qual é o conflito biológico relacionado ao câncer de pulmão?

Câncer de pulmão pela Medicina Germânica Heilkunde

O conflito biológico ligado aos alvéolos pulmonares é um conflito de medo da morte. 

O susto da morte pode ocorrer em qualquer situação de risco de vida, por exemplo, no decorrer de um acidente ou durante uma emergência médica. 

O conflito de medo de morte mais comum é provocado por um choque de diagnóstico, particularmente por um diagnóstico de câncer. 

Declarações de um médico como “o câncer é maligno”, “inoperável”, “agressivo”, “invasivo” ou comentários como “você tem seis meses de vida” e outros veredictos deste tipo podem provocar uma morte aguda de pânico.

Um único nódulo pulmonar se forma se alguém sofreu o conflito com ou por outra pessoa (ou animal); dois nódulos se desenvolvem para duas pessoas (por exemplo, com um susto de morte para ambos os pais), três nódulos para três pessoas e assim por diante. Vários nódulos pulmonares cobrindo ambos os pulmões revelam que o conflito do medo da morte se relaciona com a própria pessoa.

Fase ativa do conflito

Durante a fase ativa do conflito, as células dos alvéolos pulmonares proliferam proporcionalmente à intensidade do conflito. 

O objetivo biológico do aumento de células é melhorar a função dos pulmões. Isso fornece ao organismo mais oxigênio para que o indivíduo esteja em melhor posição para escapar da situação de risco de vida.

O câncer de pulmão ocorre na fase ativa de conflito. Com atividade prolongada de  conflito (conflito suspenso), nódulos pulmonares de crescimento achatado (tipo absortivo), conhecidos como câncer de pulmão, se desenvolvem como resultado do aumento contínuo das células. 

Se a taxa de divisão celular ultrapassa determinado limite, a medicina tradicional considera o câncer como “maligno”.

Como não há sintomas perceptíveis durante a fase ativa do conflito, os nódulos pulmonares são detectados neste ponto apenas por meio de exames médicos de rotina ou exames de acompanhamento.

O lapso de tempo entre o diagnóstico e os exames adicionais é crucial, porque é durante esse período que os nódulos pulmonares se desenvolvem. Exames de acompanhamento repetidos mantêm o medo da morte ativo (conflito suspenso). 

De acordo com Dr. Hamer, os nódulos pulmonares já são visíveis em um raio-X depois de algumas semanas após o DHS. 

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre o câncer de pulmão pela Medicina Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

>>> Garanta agora mesmo: Guia definitivo da Medicina Germânica Heilkunde

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.