Novembro Azul: Câncer de Próstata pela Germânica Heilkunde

Novembro Azul: Câncer de Próstata pela Germânica Heilkunde

Enquanto o mês de outubro é voltado para a prevenção do câncer de mama. Esse mês ocorre o Novembro Azul, inteiramente dedicado à saúde masculina, focando principalmente no câncer de próstata.

Através dessa campanha, a comunidade médica alerta que a prevenção é a melhor maneira de ter sucesso contra doenças, especialmente o câncer.

Porém, o que podemos afirmar é: nos últimos anos as pessoas tem feito exames de rotina e prevenção com muito mais frequência, e os casos de câncer tem aumentado. Porque isso acontece? O objetivo deste artigo é trazer um novo olhar para a cura, não com a prevenção, mas com o entendimento da real causa, podendo ajudar com melhor precisão o corpo desta forma.

No Brasil, o câncer de próstata é a segunda forma mais comum da “doença” entre os homens (apenas o câncer de pele não melanoma é mais prevalente). 

Novembro Azul - Câncer de Próstata

O que é o câncer de próstata?

O câncer de próstata afeta a próstata, a glândula que produz parte do fluido no sêmen e desempenha um papel no controle da urina em homens.

Qual a idade do câncer de próstata?

O câncer de próstata afeta principalmente homens acima de 45 anos.

Quais são os sintomas de câncer de próstata?

  • Urgência e súbita necessidade de urinar;
  • Dificuldade para iniciar a micção;
  • Diminuição do fluxo urinário;
  • Aumento da frequência urinária;
  • Dores nos ossos e no corpo, insuficiência renal e dor forte.

O que é o exame PSA total?

Os exames de PSA medem os níveis de antígeno específico da próstata no sangue. Se os seus níveis são altos, ou se eles aumentam rapidamente, você pode ter câncer de próstata. Mas níveis elevados de PSA podem ser causados ​​por muitas coisas além do câncer de próstata, incluindo:

  • Hiperplasia benigna da próstata (HPB), muitas vezes referida como próstata aumentada, que é uma condição comum, não cancerosa;
  • Prostatite ou inflamação ou infecção da próstata;
  • Infecções do trato urinário;
  • Pressão na próstata de um exame retal digital ou cateter;
  • Ejaculação.

O que pode causar o câncer de próstata?

Segundo a Germânica Heilkunde, toda doença é originada através de um conflito biológico no organismo.

O conflito biológico ligado ao câncer de próstata diz respeito à procriação (igual ao útero nas fêmeas). Um homem pode sofrer um conflito de procriação quando é incapaz de gerar filhos, por exemplo, devido à disfunção erétil ou à infertilidade, incluindo a incapacidade do parceiro em engravidar (infertilidade feminina).

Uma vasectomia (esterilização cirúrgica) pode invocar um conflito de procriação em um nível psicológico sutil.

Os machos também experimentam o conflito quando seus descendentes não se reproduzem, digamos, por causa de uma orientação homossexual, permanecendo sem filhos por opção, abortos espontâneos ou abortos.

A próstata masculina também se correlaciona com um conflito de acasalamento ou conflito sexual.  No mundo humano, “não ser capaz de acasalar” ou “não ser permitido acasalar” se traduz em rejeição sexual e sentir-se sexualmente indesejado (comparar com o conflito de acasalamento feminino relacionado ao colo do útero).

Conflitos de acasalamento são ativados pela perda de um parceiro sexual ou por rivalidade sexual (a “briga por uma mulher”). O medo de um homem que sua parceira sexual é atraída por outro homem já poderia desencadear o conflito, especialmente quando o rival é mais jovem ou tem mais “potencial”, digamos assim.

Além disso, a próstata corresponde a um conflito de gênero experimentado como um “conflito feio com uma mulher”.

Ser dominado, controlado ou humilhado por uma mulher (uma esposa ou mãe imperiosa) ou degradado por uma autoridade feminina (supervisor, juiz, advogado, médico, policial e afins) pode ir diretamente para a próstata de um homem.

Um divórcio rancoroso, batalhas de custódia, abuso emocional ou financeiro são outros possíveis cenários de conflito. Num sentido mais amplo, o conflito relacionado à próstata diz respeito à própria masculinidade, no sentido de ser desconsiderado como homem, como amante, como marido ou como provedor da família.

Começando com o DHS, durante a fase ativa do conflito, as células da próstata proliferam proporcionalmente à intensidade do conflito. Saiba mais sobre DHS aqui: O que é um DHS na Nova Medicina Germânica?.

O propósito biológico das células adicionais é aumentar a quantidade de sêmen, a fim de aumentar a chance de engravidar uma fêmea, uma vez que um parceiro sexual se torne disponível.

Com prolongada atividade de conflito (conflito suspenso), um crescimento ( tipo secretório), referido como câncer de próstata, se desenvolve como resultado do aumento contínuo de células.

Saber a causa real do câncer de próstata nos leva a concluir que para ajudar o corpo a parar a proliferação celular, é necessário ir além de medicamentos ou quimioterapia, é através da resolução do conflito, começando pela consciência da causa que vamos ajudar realmente o corpo a retornar a normalização de acordo com as pesquisas de Dr. Hamer.

Conclusão

O movimento Novembro Azul foi lançado na Austrália, em 2003, como um desdobramento do Dia Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Próstata, ocorrido em 17 de novembro.

A Campanha Novembro Azul tem como objetivo incentivar a população masculina a passar por testes preventivos e mudar o estigma associado à visita de um especialista e a ser submetido ao exame de toque. 

Através das pesquisas de Dr Hamer, sabemos que precisamos ir além de exames ou medicação, agir no real conflito biológico, para definitivamente ajudar ao corpo a retornar a normalidade.

Para atingir esse objetivo, compartilhe esse artigo para que mais homens tenham acesso a esse conhecimento.

Inscreva-se no meu canal do YOUTUBE, você será notificado sempre que surgirem novos vídeos em primeira mão: 

>>>[Youtube] Clique Aqui para fazer a inscrição no Canal da Marina Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

 

 

Summary
O que é Câncer de Próstata?
Article Name
O que é Câncer de Próstata?
Description
O câncer de próstata afeta a próstata, a glândula que produz parte do fluido no sêmen e desempenha um papel no controle da urina em homens. O objetivo deste artigo é trazer um novo olhar para a cura, não com a prevenção, mas com o entendimento da real causa da doença. Saiba mais!
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!