O câncer de mama é um câncer que se desenvolve nas células da mama. Normalmente, o câncer se forma nos lóbulos ou nos dutos da mama.

Os lóbulos são as glândulas que produzem leite, e os dutos são os caminhos que levam o leite das glândulas para o mamilo. O câncer também pode ocorrer no tecido adiposo ou no tecido conjuntivo fibroso da mama.

Quais são os sintomas do Câncer de Mama?

Câncer de Mama segundo a Germânica Heilkunde

Cada tipo de câncer de mama pode causar vários sintomas. Os sintomas dos cânceres de mama mais comuns incluem:

  • Nódulo mamário ou espessamento tecidual diferente do tecido circundante e desenvolvido recentemente;
  • Dor no peito;
  • Pele vermelha e sem caroço sobre todo o peito;
  • Inchaço no todo ou em parte do seu peito;
  • Descarga sangrenta do seu mamilo;
  • Descamação da pele no mamilo ou no peito;
  • Mudança repentina e inexplicável na forma ou no tamanho do seio;
  • Alterações na aparência da pele em seus seios;
  • Um nódulo ou inchaço debaixo do braço.

Câncer de Mama segundo Dr. Hamer

A pesquisa de Dr. Hamer nos mostra que existem dois tipos de câncer de mama, o câncer de glândula mamária e também o câncer de duto de leite.

Cada um desses cânceres tem origem em diferentes áreas do cérebro e cada um consiste em diferentes camadas germinativas embrionárias (formações histológicas).

Localização do Cérebro

Como já mencionado, cada um desses cânceres tem uma formação histológica diferente e seus relés em diferentes localizações cerebrais.

Como o câncer de glândula mamária tem sua origem no cerebelo, ou cérebro antigo, o tecido começa a aumentar a partir do momento do início do conflito real e deixará de crescer assim que o conflito for resolvido.

Por outro lado, o câncer intra-ductal tem sua origem no córtex sensitivo (cérebro) ou novo cérebro e desenvolve úlceras ou degeneração celular no tecido epitelial escamoso do duto de leite durante a fase ativa do conflito.

Conflito biológico relacionado ao câncer de mama

O conflito biológico relacionado ao câncer de mama glandular é uma “preocupação territorial do ninho”.

O câncer de glândula mamária tem relação com o ninho da mulher, no sentido de que ela tem uma “preocupação”, “briga ou discussão” acontecendo em seu ninho.

A preocupação pode estar relacionada a um problema de saúde de um ente querido, ou até mesmo ser “jogada fora do ninho por sua mãe”. A questão geral, no entanto, é realmente uma separação de um ente querido.

O câncer do duto de leite tem relação com o conflito de “meu filho, mãe ou parceiro foi arrancado do meu peito!” Sendo um conflito de separação.

As regras de lateralidade se aplicam aqui, por exemplo, uma mulher destra responderá com a mama esquerda se ela tiver um conflito mãe-filho ou filho-mãe e responderá com a mama direita se ela tiver um conflito de parceiro.

Seus parceiros incluem o parceiro de sua vida como marido, amigo, irmão, irmã, pai ou mesmo parceiro de negócios. A mama oposta será afetada em uma mulher canhota.

Fase ativa do conflito

Uma proliferação de células glandulares da mama (tumor) começará durante a fase ativa do conflito, servindo ao propósito biológico de aumentar o tecido glandular a fim de produzir mais leite, ou seja, nutrição para o ninho em necessidade.

Este é um programa de adaptação especial em jogo, que reflete o conflito biológico muito específico associado à nutrição da mama.

Assim que o conflito é resolvido, esse tecido passa pela fase de reparo e começa a aumentar as células epiteliais escamosas que incharão e eventualmente obstruirão o duto de leite e formarão o chamado tumor.

Se a manifestação passa despercebida, o chamado tumor se degradará ou calcificará e não será mais uma preocupação.

Conflito de separação e problemas de pele

Em alguns casos, todo o córtex sensorial pode ser afetado na paciente e ela pode apresentar alguns problemas de pele muito específicos no interior do braço, mão, barriga e perna, se houver um conflito de separação entre mãe e filho.

Se ela tiver um conflito de separação do parceiro, poderá desenvolver problemas de pele na parte externa do braço ou perna. O lado afetado de seu corpo dependerá de sua lateralidade (esquerda ou direita).

O sentido biológico por trás dessas manifestações tem relação com o local em que ela pode sentar uma criança (no colo), embalar a criança (nos braços) de acordo com sua lateralidade ou no caso de um parceiro, qual lado ela pode usar para defender, dar um tapa ou empurrá-lo para longe.

Conflito de auto-desvalorização e glândulas linfáticas

Se uma mulher desenvolver um conflito de auto-desvalorização como resultado do DHS original, que causou o câncer de mama, ou como resultado de um DHS que ela recebeu com seu diagnóstico, é provável que suas glândulas linfáticas também sejam afetadas.

As glândulas linfáticas se originam mais uma vez de outra camada germinativa embrionária (novo mesoderma), com isso, também têm uma localização cerebral completamente diferente para o seu relé.

Esses tecidos se comportam da mesma maneira que os tecidos encontrados nos dutos de leite e degeneram durante a atividade de conflito e se regeneram ou aumentam formando um tumor na fase de resolução do conflito de auto-desvalorização.

Como funciona a abordagem da Germânica Heilkunde para o Câncer de Mama?

A abordagem da Germânica Heilkunde envolve uma forma de diálogo investigativo, especificamente direcionado para buscar a consciência e descobrir o momento do choque de conflito.

Não incentivamos pacientes a interromperem tratamentos médicos tradicionais.

O objetivo da Germânica Heilkunde é apoiar emocionalmente a paciente, resolvendo o problema raiz que se originou em sua consciência.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre o câncer de mama segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Câncer de Mama segundo a Germânica Heilkunde
Article Name
Câncer de Mama segundo a Germânica Heilkunde
Description
O câncer de mama é um câncer que se desenvolve nas células da mama. Normalmente, o câncer se forma nos lóbulos ou nos dutos da mama.  Os lóbulos são as glândulas que produzem leite, e os dutos são os caminhos que levam o leite das glândulas para o mamilo. O câncer também pode ocorrer no tecido adiposo ou no tecido conjuntivo fibroso da mama.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo