Quando beber muita água se torna prejudicial

Quando beber muita água se torna prejudicial

Beber muita água ( eu falo muita porque 2 litros seria muita água mesmo) quando temos um conflito biológico ativo, faz com que atrapalhemos o nosso corpo e realmente  grande parte de toda essa água ingerida, se mantém no nosso corpo.

 

Essas descobertas vieram através de Dr. Ryke Geerd Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde.

 

Nós sempre aprendemos a vida toda que seria necessário beber 2 litros de água por dia, e que isso nos traria muitos benefícios, certo? Pois é! E as informações que lhe trago hoje são bem diferentes disso.

Mas não se preocupe eu também não sabia dessa informação e aprendi com a minha grande mestra que trabalha com a Germânica Heilkunde há mais de 20 anos, e já tinha testado a  vida toda com ela, seus familiares e pacientes. Então minha missão agora é repassar informações.

 

Eu gravei um vídeo falando sobre isso, e você pode assistir aqui:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔
  • 😍Assista oo vídeo completo no youtube. Link na Bio @marinabernardi_
Acesse: https://youtu.be/oNpdSAi2aKA
#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • Ser próspero e abundante, não  se trata de quanto dinheiro você  tem, mas sim do quanto a sua essência é rica e foi capaz de multiplicar teus dons.
De nada adianta ter dinheiro na conta e ser vazio por dentro.
De nada adianta ter dinheiro na conta e sua saúde ir por água abaixo.
Eu aprendi que o dinheiro é  troca, do seu esforço, do quanto você  abre mão de muitas coisas, e o mais importante o dinheiro é parte de você  também.
Ele pode ser motivo de muita discórdia, infelicidade e adoecimento. Ou pode ser muita felicidade, saúde, e união. Quem escolhe é  você.
Do ponto de vista biológico:
Pessoas ricas tendem a adoecer menos, tem menos conflitos biologicos. Ê  só  você ir até  uma favela onde as pessoas passam por muitos conflitos, é  a sobrevivência dessa pessoa falando a todo momento.
É  fato, precisamos dele pra sobreviver. E tantas vezes  vivemos no alerta, a Vida toda correndo atrás dele.
Por muito tempo eu também  vivi no alerta, tive cólicas  renais,  pânico, e muitas outras coisas.Mas tudo isso teve um propósito. Hoje agradeço  a minha história, e vivo em paz.Aprendi a lidar com ele, aprendi como universo retribui. Não  é  sentada esperando que ele chegue, que ele  vai vir. É  saindo da zona de conforto, e fazendo muitas vezes o que você  tem medo ou não sabe, que você  estará mais perto dele.É  com dinheiro que vc é  capaz de ajudar pessoas. 👉O que você  vai fazer daqui pra frente para ser retribuído com dinheiro? Do que vai abrir mão? O que vc vai aprender que você  não  sabe ?
Obs: Esse livro me foi presenteado hoje. Talvez eu conte um dia porque eu ganhei. Mas ele representa uma resolução biológica muito grande em minha vida, posso dizer que desde o ventre da minha mãe. Onde era tomada por medos. ❤É  assim que se resolve conflitos. Agindo. Fazendo acontecer, não  existe forma melhor, do que a resolução biológica. Muitas vezes pode demorar 15, 20 anos, mas a melhor resolução  sempre sempre será a biológica.

Siga-me!!!