DTM (disfunção da articulação temporomandibular) e Bruxismo tem cura?

DTM (disfunção da articulação temporomandibular) e Bruxismo tem cura?

Através desse artigo, vou falar como a Germânica Heilkunde entende as causas da DTM e do Bruxismo e a sua cura de acordo com os ensinamentos de Dr. Hamer.

DTM (disfunção da articulação temporomandibular) é caracterizada por uma condição inflamatória do músculo masseter e dos músculos circundantes.

Qual é o conflito biológico que desencadeia a DTM?

Na Germânica Heilkunde, o conflito biológico que desencadeia a DTM é a auto-desvalorização em relação à área em questão.

Uma auto-desvalorização gira em torno do conceito de ser incapaz de realizar algo, incapaz de executar, sou bom o suficiente, posso fazer isso, posso ter sucesso, não tão bom, não tão capaz com algo, sem valor.

Durante a fase ativa do conflito, ocorrerá a perda de células, enfraquecimento do tecido e perda estrutural e funcional. A medida que a pessoa identifica o momento no tempo em que ocorreu o conflito (com todos os seus aspectos e nuances únicos), há freqüentemente uma redução instantânea da dor e da tensão.

Uma vez resolvido o conflito, o indivíduo entra na fase de cura, quando ocorre o inchaço, a inflamação e a dor.

O significado biológico do programa também é revelado na fase de cura, onde a área em questão é fortalecida. Com o distúrbio da articulação temporomandibular, estamos testemunhando uma cura por enforcamento, o indivíduo resolveu o conflito, mas continua experimentando recaídas devido aos rastros.

Quais são os sintomas da DTM?

  • Dor no rosto e de cabeça;
  • Dor no pescoço e ombros;
  • Maxilar travado;
  • Mordida incomoda;
  • Sons de estalo ou chiado ao abrir a boca;
  • Inchaço na lateral da face;
  • Zumbido no ouvido.

Apesar da DTM e do Bruxismo (ranger de dentes) serem frequentemente vistos juntos, representam um nuance ligeiramente diferente.

Qual é o conflito biológico que desencadeia o Bruxismo?

ATM (disfunção da articulação temporomandibular) e Bruxismo tem cura?

O bruxismo de fato também envolve uma auto-desvalorização, mas a natureza do conflito está em ser incapaz de “morder”.

Pela Germânica Heilkunde, o Bruxismo está ligado a um conflito biológico de mordida. Se envolver os molares, por exemplo, trata especificamente de algo que se conseguiu, eles agarraram! Eles conseguiram! Mas não podem dar frutos.

O conflito biológico ligado à dentina não é capaz de morder, seja literalmente (ser incapaz ou com dificuldades em manipular alimentos) ou figurativamente, no sentido de não ser capaz de “morder” ou “estalar” um oponente, porque o indivíduo está em uma posição mais fraca.

Por exemplo:

  • Fisicamente mais fraca (uma criança em relação a uma criança maior ou um adulto;
  • Uma mulher em relação a um homem;
  • Um cão pequeno em relação a um cão grande);
  • Em uma posição mais fraca no local de trabalho (um empregado em relação ao patrão ou a um colega numa posição mais elevada);
  • Na escola (um estudante em relação a um professor, um professor em relação ao princípio);
  • Dentro da família (uma criança em relação a um dos pais ou a um irmão mais velho);
  • Um novo cônjuge ou parceiro em relação a um enteado.

Discriminação, opressão política, abuso (físico, sexual, verbal), punições, restrições, provocações ou ser repreendido criam situações que podem desencadear um conflito de mordida.

O conflito é experimentado como não sendo capaz de lutar contra alguém em defesa (“mostrando os dentes”). Lutas verbais e discussões constantes com um membro da família são conflitos clássicos de mordida.

O conflito de mordida relacionado ao osso dental é um tipo de conflito de auto-depreciação.

Dentes desinteressantes, devido à má higiene dentária, também podem causar um conflito relacionado à dentina. O conflito de mordida associado aos ossos da mandíbula é percebido como mais intenso.

Quais são os sintomas do Bruxismo?

Sinais e sintomas do Bruxismo podem incluir:

  • Dentes rangendo ou apertando, o que pode ser alto o suficiente para acordar o seu parceiro de sono;
  • Dentes achatados, fraturados, lascados ou soltos;
  • Desgaste do dente desgastado, expondo camadas mais profundas do seu dente;
  • Aumento da dor ou sensibilidade dentária;
  • Músculos da mandíbula cansados ​​ou tensos, ou uma mandíbula travada que não abre ou fecha completamente;
  • Dor ou dor no maxilar, pescoço ou face;
  • Dor que parece uma dor de ouvido, embora na verdade não seja um problema no ouvido;
  • Dor de cabeça fraca começando nos templos;
  • Danos por mastigar o interior da sua bochecha;
  • Interrupção do sono.

Como o profissional da Germânica Heilkunde pode ajudar seu paciente com DTM ou Bruxismo?

Os trilhos são lembretes do trauma emocional original que pode ativar o programa novamente.

O desafio do profissional de Germânica Heilkunde é abordar adequadamente esses lembretes que podem atrasar uma limpeza completa. Estes são lembretes subconscientes que reabrirão o programa biológico original.

No momento do choque de conflito, a psique está aberta e processando bilhões de bits de informação. O que precisamos entender é que, no momento em que uma pessoa pode ter experimentado um choque, a psique realmente registrará qualquer estímulo que estivesse no ambiente naquele momento.

Esses estímulos precisam se tornar conscientes, caso contrário, um ciclo vicioso se inicia.

Conclusão

Espero que tenha compreendido como a Germânica Heilkunde pode ajudar você ou seus pacientes em relação ao Bruxismo e a DTM (disfunção da articulação temporomandibular).

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Marina Bernardi tem a certificação única para ministrar a Formação oficial da Germânica Heilkunde que é tanto para profissionais da saúde que buscam potencializar os resultados dos seus pacientes, quanto para pessoas que não têm formação na área da saúde mas desejam conhecer o seu corpo e os conflitos emocionais por trás das doenças.

 Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
DTM (disfunção da articulação temporomandibular) e Bruxismo tem cura?
Article Name
DTM (disfunção da articulação temporomandibular) e Bruxismo tem cura?
Description
Através desse artigo, vou falar como a Germânica Heilkunde entende as causas da ATM e do Bruxismo e a sua cura de acordo com os ensinamentos de Dr. Hamer. Apesar da DTM e do Bruxismo (ranger de dentes) serem frequentemente vistos juntos, representam um nuance ligeiramente diferente. Saiba mais aqui.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • A segurança que um adulto tem sempre será influenciada pelos primeiros anos de vida. É nossa papel como profissionais da saúde, passar o conhecimento a esses pais para que os mesmos proporcionem uma SAÚDE MENTAL e FÍSICA para seus filhos, por toda vida.👆 ⠀ #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza
  • Sobre ajudar seu paciente a se curar sem medicação. 😍 Bora Terapeutas!
  • Gente eu não aguento tamanha fofura ❤ primeira vez com o Papai Noel. Te amo meu filho @mauromequelussi #AnthonyGabriel #soumãe #sougrata #teamofilho

Siga-me!!!