As duas perguntas chaves para encontrar a causa de sua doença

As duas perguntas chaves para encontrar a causa de sua doença

causa-das-doencas-germanica-heilkunde

Olá,

Você sabia que todas as manifestações no seu corpo, o que nós chamamos de doenças, é sempre diretamente relacionado ao que ocorre na sua vida?

Não é novidade que as pessoas relacionam muito os problemas psicológicos com respostas corporais. Todos sempre souberam que existia uma relação com tudo que acontece na nossa vida e as consequências disso em nosso corpo.

Você já passou por um stress no trabalho e logo depois teve uma enxaqueca? Ou sabe de alguém que após uma longa fase de sofrimento desenvolveu um câncer?

O nosso corpo reage sim a tudo que ocorre em nossa vida, e hoje nós já temos comprovação científica, um médico alemão chamado Dr Hamer, após anos de estudos conseguiu comprovar a ligação entre o psíquico, nosso cérebro e nossos órgãos. Sempre antes de uma manifestação corporal, de um sintoma, há sempre um fato que ocorreu em sua vida.

Assista ao vídeo e saiba AS DUAS PERGUNTAS CHAVES para encontrar a causa de sua doença:

[video_player type=”youtube” width=”560″ height=”315″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]aHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vd2F0Y2g/dj1IY3hRTmljeTJyWQ==[/video_player]

E para mais informações cadastre-se: http://www.germanicaheilkunde.com.br

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Nosso corpo funciona da mesma maneira. Nossos órgãos surgiram com o mesmo propósito, de cooperação para nossa sobrevivência e cooperação com o restante dos órgãos. Quando uma doença surge, quando alguma parte está falhando, o corpo dá um jeitinho de nos ajudar. Um exemplo disso, são os tumores. Quebrando os paradigmas do porque se formam e até mesmo sem saber a causa pela Medicina tradicional, basta olharmos para toda história da nossa embrilogia e encontraremos respostas de cooperação até mesmo ali. Quando estamos em falta com um hormônio, basta essa glândula aumentar o número de células e teremos mais hormônio para realizar a função. Um exemplo disso é quando acontece o hipertireoidismo, adenoma de hipófise, um tumor gástrico, um adenocarcinoma intestinal. E até mesmo as doenças, que achávamos que era uma coisa ruim, vieram para nós tornar mais fortes e ter um propósito em nossa vida até que se tornem necessárias. E Aprendendo com nossa natureza... Ao invés de querer ser mais, ganhar mais, ter mais , ou ser mais. Se pergunte, como posso contribuir hoje com as pessoas que estão conectadas a mim? Quando ajudamos uns aos outros, todos crescem, todos se tornam mais forte. Aprenda com a sua própria natureza, não existe ensinamento mais forte e verdadeiro.. 🙏 #autocura #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #medicinagermânica #natureza #curainterior
  • Instagram Image
  • Terapeuta: descubra a causa da constipação intestinal no seu paciente! 👇 ⠀ #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza

Siga-me!!!