Ansiedade: o que é e como tratar

Ansiedade: o que é e como tratar

 A ansiedade segundo as pesquisas de Dr. Hamer, descobridor da Nova Medicina Germânica é gerada sempre que passamos por situações de falta de controle, impotência, um medo frontal, um medo que você precisa encarar de frente. Assim como situações que você se sente totalmente abandonado. Não existe uma situação só que diga é aquela situação que gera a ansiedade, mas sim várias situações principalmente as que eu citei que podem desencadear a ansiedade. E isso ocorre porque nosso cérebro gera um mecanismo de defesa, de sobrevivência, mediante o perigo, sem essa ansiedade estaríamos sem energia para enfrentar o perigo.

Existe também  então a ansiedade que é normal, uma pequena ansiedade, que não faz parte de nenhum programa biológico, essa que nos faz ficar ativos, que nos faz correr atrás do que queremos.

Assista ao vídeo aqui:

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O conflito biológico é quem dispara as doenças.👆
  • Ah esse olhar... jamais esquecerei meu filho ❤👼
  • Parabéns aos papais que tanto amo @mauromequelussi @jacybernardi2018
Todo pai faz o melhor que pode ao seu filho.
Deus abençoe todos os papais. ❤

Siga-me!!!