Saiba sobre amigdalite infantil

Neste artigo pretendo esclarecer sobre a amigdalite infantil pela Medicina Germânica Heilkunde.

Essa condição afeta as amígdalas nas crianças. As amígdalas encontram-se em ambos os lados da faringe. 

Ramificando a faringe está o esôfago que leva o alimento da boca ao estômago. A submucosa da boca e da faringe (incluindo os lábios, gengivas, palato, língua, glândulas salivares, amígdalas e garganta) consiste no epitélio cilíndrico intestinal, origina-se do endoderma, sendo assim, é controlada pelo tronco cerebral.

De acordo com descobertas de Dr. Hamer, a origem das “doenças”, inclusive as que afetam mais as crianças, são originadas de um conflito biológico (evento traumático, inesperado e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa).

Qual é o conflito biológico relacionado à amigdalite infantil?

Amigdalite infantil pela Medicina Germânica Heilkunde

O conflito biológico ligado à submucosa da boca e faringe, incluindo as amígdalas e garganta é o de “não ser capaz de engolir um pedaço”.

Um pedaço figurativo que alguém não é capaz de “pegar” refere-se a algo que alguém esperava ou estava ansioso para “agarrar” e “engolir” e inesperadamente não é capaz ou não tem permissão para isso.

Esse “bocado” desejado para as crianças, pode ser um “bocado de brinquedo” ou um “bocado de doce”. 

>>>Confira o Livro Digital: A Leitura dos Sintomas das Crianças. 

Durante a fase ativa do conflito

Começando com o DHS, durante a fase ativa do conflito as células da submucosa da boca ou faringe proliferam proporcionalmente à intensidade do conflito. 

O propósito biológico das células adicionais é melhor insalivar um pedaço para absorvê-lo (metade direita) ou expulsá-lo (metade esquerda) mais rápido. 

A salivação é estimulada pelo sistema nervoso autônomo. É por isso que a secreção de saliva aumenta com o cheiro de comida: “dar água na boca”. Na língua inglesa, “salivar” ou “babar” são sinônimos de “desejo” por algo ou alguém desejável.

Com atividade de conflito prolongada, um crescimento plano (tipo absortivo) se desenvolve na submucosa da boca. No palato, glândulas salivares, amígdalas, faringe e garganta, também pode assumir a forma de couve-flor (tipo secretor). 

Se as papilas da língua que contêm as papilas gustativas forem afetadas, as células adicionais fornecem um sentido do paladar aprimorado, a fim de ser capaz de analisar  o “bocado”.

Fase de cura do conflito

Após a resolução do conflito, fungos ou micobactérias como a bactéria TB removem as células que não são mais necessárias.

O que é a amigdalite infantil? A amigdalite é uma inflamação das amígdalas, é na verdade, um sinal de que o conflito do bocado relacionado foi resolvido pela criança.

Quando o pus, produzido durante o processo de cicatrização, é liberado na boca, isso causa um hálito mal cheiroso. Aqui também encontramos abscessos de amígdalas .

A micose tonsilar ou candidíase das amígdalas indica a presença de fungos.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a amigdalite infantil segundo a nova medicina.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

Quer saber mais sobre como você pode enxergar além e encontrar a real causa das doenças nas crianças para promover a verdadeira cura em seus pacientes ou em seus filhos?

>>>Confira agora o livro digital: A Leitura dos Sintomas das Crianças. 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.