Como os fisioterapeutas podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

Como os fisioterapeutas podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

Entenda como a Germânica Heilkunde pode ajudar seus pacientes

Através do conhecimento da Germânica Heilkunde, o fisioterapeuta auxilia o paciente em seu processo de cura, sem causar qualquer dano para o indivíduo.

No caso do tratamento da Germânica Heilkunde, o papel do fisioterapeuta é tratar dos sintomas dos conflitos do paciente, encontrando formas de resolver o conflito e em seguida realizar a preparação para os sintomas na fase de cura.

O profissional deve conscientizar o paciente para a fase de cura, onde os sintomas não causarão medo ou pânico algum, devendo ser bem-vindos com a sensação de alívio.

Veja estudo de caso da Dra. Marina Bernardi:

Amortecimento de membro superior

Esse estudo de caso é sobre Amortecimento, a paciente tem vinte anos, é destra e tem amortecimento no membro superior direito, especialmente antes de dormir e isso já ocorria há dois anos.

A paciente tinha amplo movimento de pescoço, ombros e cotovelos. Durante os testes ela não apresentou nenhum sintoma de dormência.

Os órgãos afetados foram o periósteo (pele que cobre os ossos) do braço superior direto, especificamente no lado externo do ombro e braço, a camada germinativa aqui é o ectoderma e o centro de controle do cérebro é o córtex cerebral (córtex pós-sensorial).

Como resolvemos o conflito através da Germânica Heilkunde? O periósteo representa um conflito de separação brutal, o ‘’querer separar-se de alguém’’ e essa dormência do lado de fora do braço indica querer afastar ou separar alguém, sendo este um processo crônico.

Para ajudar a paciente a completar a cura, foi trazida a causa de tudo isso.  O conflito foi com o ex-namorado que tentou agredir a paciente e após uma discussão tentou segurar seu braço com muita força enquanto os dois discutiam, esse então seria o DHS (CHOQUE INESPERADO), pois nesse momento ela ficou em choque querendo muito que ele sumisse de sua frente e que nunca mais a visse. O fato dela sentir os sintomas a noite é porque o fato também ocorreu a noite e o corpo dela estava relembrando isso.

A paciente entendeu perfeitamente a causa de tudo que estava acontecendo e sua dormência, e a partir disso passou a pensar que era seguro estar em casa à noite.

Cerca de duas ou três semanas mais tarde a paciente relatou que já não tinha mais a dormência nos braços e já conseguia dormir sem acordar à noite. E três meses depois ela relatou que esse entorpecimento havia desaparecido completamente e que já não pensa mais em seu ex-namorado da mesma maneira.

Através do estudo de caso, verificamos que a perfeita compreensão da Germânica Heilkunde pode ajudar o paciente a entender a origem do conflito, promovendo a auto-cura.

De acordo com Dr. Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, o conflito não pode ser resolvido por nenhum remédio. A resolução do conflito envolve um processo de aprendizagem. A cura através de remédios e aparelhos ignora o conhecimento das Cinco Leis Biológicas descobertas pelo médico alemão.

As Cinco Leis Biológicas de Dr. Hamer refletem as conexões entre o psíquico, o cérebro e o órgão.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como o fisioterapeuta pode ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Os tão sonhados três meses chegaram!
Eu contava os dias para que chegassem sabe porque? Porque me falavam que depois tudo ficaria melhor.
⠀
Posso dizer que em partes alivia um pouco sim, porque as preocupações começam a ficar menores e você já está mais conectada com o bebê, conhece ele melhor, isso facilita na hora do choro, do banho, do sono, da amamentação, passa a ser mais confiante.
⠀
Meu principal desafio é a privação do sono, continuo acordando de 3 a 5x ou mais por noite.
⠀
Anthony é um bebê que precisa estar com ele todo tempo, suas sonecas são de 30 minutinhos (4x), então não consigo fazer muita coisa, pois comigo ele acaba dormindo no colo, ou na rede, onde eu tenho que ficar o tempo todo olhando ele.
⠀
Eu planejei tantas coisas pra ele, e tantas coisas tive que mudar, muitas coisas que estudei durante 10 anos, e que na pratica não podem ser aplicadas (fica pra um próximo post)
⠀
Mas por mais que existam seus obstáculos, eu acredito que ser mãe é dar o melhor de si para o filho, e é isso que estou fazendo.
⠀
Continuamos com a amamentação em livre demanda por aqui, e isso tb é vitória. Ele começou a rolar, rastejar, pegar os objetos, o pescoço está firme. Daqui a pouco não terei mais bebê!!!!
⠀ 👉64 cm (padrão de 5 meses) 😀E peso aproximado em 6 kilos e 400g.
⠀
⠀
⠀
Essa semana tb criei uma rotina para retornar aos trabalhos, muito diferente do ritmo antes, mas comecei. Também tenho uma pessoa que me ajuda meio período, mesmo que eu esteja em casa, para eu possa fazer algumas coisas.
⠀
Sou grata pelos desafios e por Deus ter me concedido a dádiva de ser mãe.
⠀
Feliz dia a minha criança e Deus abençoe a todas as mães e crianças com suas vitórias diárias.
⠀
⠀
⠀
  • Que a nossa criança interior venha nos saudar com os sonhos, risos, e que levemos a vida com leveza.
Eu escrevi uma carta pra Xuxa querendo ser paquita, ela me respondeu ❤foi emocionante.Eu queria ser bailarina, e tb cantora.
O que você  queria pensava em ser quando crescesse ?🥰fala pra mim👇
  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!