A Segunda e a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

A Segunda e a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

Após ter aprendido sobre a Primeira Lei Biológica, onde falamos sobre DHS, conflitos biológicos e que na verdade a ‘’doença’’ é um programa biológico de sobrevivência.

Quais são os ensinamentos da Segunda e da Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde? Acompanhe esse artigo, que pretendo explicar sobre o assunto.

A Segunda Lei Biológica de Dr.Hamer

A Segunda e a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

Através da Segunda Lei Biológica, Dr. Hamer coloca que todos os programas biológicos passam por duas fases:

1. Fase de conflito ativo

“A diferenciação entre a psique, o cérebro e o corpo é puramente acadêmica. Na realidade, eles são um. ” (Ryke Geerd Hamer)

A fase de conflito ativo é onde você viveu o impacto biológico, apresentando sintomas da fase ativa.

Quando recebemos o impacto, vem um alerta, o coração dispara, a pressão sobe, você não consegue dormir e o seu corpo fica totalmente em alerta.

Como os vasos sangüíneos são contraídos durante o estresse, os sinais típicos de atividade conflituosa são mãos geladas e suores frios.

A psique está em um modo de pensamento compulsivo. A constante permanência sobre o conflito provoca distúrbios do sono. As horas extras de vigília e o foco total no conflito servem para encontrar uma solução para o conflito o mais rápido possível.

Imagine como se um leão estivesse vindo em sua direção, nesse momento seu corpo estará concentrado e pensando: Como eu escapo daqui?.

Os impactos podem ocorrer das seguintes formas:

  • Vindos de uma ligação;
  • Recebendo uma notícia;
  • Através de palavras;
  • Através da nossa escuta;
  • Através dos nossos sonhos.

Por acaso, você já teve um sonho em que acordou desesperado? Acredito que sim. Às vezes sonhamos que estamos caindo ou que estamos lutando contra alguém. Ou seja, os sonhos também levam a gente a criar esse DHS (impacto).

“Se o paciente foi informado de todos os fatos, ele não precisará mais se assustar com seus sintomas. Ele agora pode aceitar isso completamente como os sintomas de cura que são, todos os quais até agora causavam medo e pânico. No maior número de casos, todo o episódio passará sem consequências sérias ”. (Ryke Geerd Hamer)

2. Fase de resolução do conflito (relaxamento)

Quando o conflito é resolvido em sua vida, você entra na fase de relaxamento.

Falando do leão, por exemplo, essa fase é quando ele resolve te “dar uma folga” e você pensa: Ufa, já passou!.

Mas tudo tem sua intensidade, tem coisas que irão te deixar dormindo por dois dias na fase de relaxamento, ou só mesmo você irá sentir um cansaço.

Na fase de relaxamento, a pessoa tem muito sono, volta a ter fome e passa a comer muito, a pressão normaliza e os hormônios também se estabilizam.

Nessa fase, todo seu corpo volta ao estado de normalidade, sendo uma grande descoberta de Dr. Hamer.

Dr. Hamer descobriu que as células do nosso corpo passam a se multiplicar ou param de acordo com as fases ativa e de resolução do conflito. Ou seja, o cérebro envia comandos cerebrais para os tecidos se desenvolverem de acordo com cada uma das fases.

Na fase ativa, os seus tecidos estão se comportando se uma maneira. E quando você passa para a fase de resolução do conflito, seus tecidos passarão a se comportar de maneira diferente.

Isso é fantástico, pois atualmente temos como descobrir quando as células se multiplicam, no caso de um tumor, ou quando elas vão parar a sua multiplicação.

A Terceira Lei Biológica de Dr. Hamer

“Os livros de medicina do futuro não vão mais atribuir doenças a disciplinas especiais, mas irão categorizá-las de acordo com sua relação embrionária de camada germinativa. A NOVA MEDICINA oferece um sistema científico confiável que permite classificar doenças de acordo com aspectos embriológicos. ” (Ryke Geerd Hamer)

A Terceira Lei Biológica fala do comportamento dos tecidos para cada tipo de “doença”, ou melhor, como já aprendemos, para cada tipo de programa biológico de sobrevivência.

Sendo a bússola de toda nova medicina, através da Terceira Lei Biológica que vamos nos guiar para saber em que fase o paciente está.

Assista o vídeo abaixo, onde explico sobre a Segunda e a Terceira Lei Biológica de Dr. Hamer:

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre a Segunda e a Terceira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
A Segunda e a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde
Article Name
A Segunda e a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde
Description
Através da Segunda Lei Biológica, Dr. Hamer coloca que todos os programas biológicos passam por duas fases: 1. Fase de conflito ativo 2. Fase de resolução do conflito (relaxamento) A Terceira Lei Biológica fala do comportamento dos tecidos para cada tipo de “doença”, ou melhor, como já aprendemos, para cada tipo de programa biológico de sobrevivência.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!