O que todos deveriam saber sobre a causa das doenças

O que todos deveriam saber sobre a causa das doenças

Nós sempre aprendemos que a causa das doenças podem ser por vírus bactérias, ou seja, sempre algo externo a nós que entramos em contato e nosso corpo responde a isso para se defender.

E se você descobrisse hoje que esses aprendizados podem estar errados?

Reflita sobre o que a Medicina Germânica tem a lhe dizer

De forma geral precisamos saber que as bactérias estão por nosso corpo dia e noite, e foi através delas que somos o que somos.
Há milhões de anos atrás, na origem da evolução os primeiros seres habitantes desse mundo, eram as bactérias. Elas vivem em simbiose, e sem elas nós não iriamos sobreviver. Sabe porque?
As bactérias são capazes de limpar o nosso corpo e destruir o que não precisamos mais, como um tumor. Essa é sua função, por isso elas estão presentes do nosso corpo.
Mas aí você pode dizer, mas existem as bactérias ruins. Essas são do mal, nos trazem doenças. É exatamente ao contrário. As bactérias sempre são encontradas por estarem cumprindo sua função, porém tem pessoas que as culpam por estarem ali naquele exato momento por desconhecerem o real papel das bactérias.
É a mesma coisa que passar por um incêndio e verificar a presença dos bombeiros, se você não souber que os bombeiros vieram para apagar o fogo, você pode pensar que eles são os culpados pelo incêndio.
E o mesmo acontece com os vírus, caso eles realmente existam. Os vírus reconstroem tecidos, são encontrados em tecido de origem ectodérmica somente. E há alguns cientistas que falam que os vírus não existem, como o cientista Dr. Stefan Lanka.
Quando você entende que nós somos os responsáveis por todas as respostas do nosso corpo que é o que chamamos de enfermidades, você percebe que tudo é interno, e não externo. A nossa cultura é sempre culpar alguém algo acontece de ruim, e olhar lá fora, procurando o culpado.
Mas isso não está correto. Nossas enfermidades vem de dentro pra fora e as bactérias, vírus ou fungos, fazem parte da nossa natureza, e estão presentes para nos ajudar limpando, reconstruindo. É tão simples entender certas coisas quando é tocado na verdade.
Eu realmente gostaria que você pensasse a respeito dessas novas informações, assim como qualquer mudança de paradigmas, a nossa transformação interior depende de nós.

Para saber mais, assista a nossa aula sobre as cinco leis biológicas:

http://materiais.marinabernardi.com.br/as-cinco-leis-biologicas

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

1 Comentário

  1. Mauro Mequelussi

    Muito bacana….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!