Depressão: 5 Maneiras de eliminá-la

Depressão: 5 Maneiras de eliminá-la

eliminar-a-Depressao-germanica-heilkunde

Pensando em tantas pessoas que sofrem de depressão diariamente, reuni as cinco maneiras de sair da depressão. É possível conviver com suas tristezas, e quem precisa enxergar isso primeiramente é você. Conheço pessoas, que não suportam ficar tristes nem por um dia só. Que foram habituados a estar sempre alegres e felizes, e se o contrário acontecer, está errado. Na verdade cada vez mais, com antidepressivos ao nosso alcance, as pessoas estão diminuindo a tolerância de seus sentimentos, pois com a medicação se torna mais fácil aparentemente a resolução. Puro engano!

A melhor maneira de sair de um esto depressivo é mudar seus hábitos e padrões de lidar com certas situações. Não importa o que sentimos, o que importa é o fazemos com esses sentimentos, e o quanto rápido saímos desse estado. Abaixo você se encontrará com os cinco padrões que precisam ser alterados de imediato. Todos estão relacionados de acordo com as causas da depressão segundo a  Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica), por isso lhe garanto que para chegar as conclusões, foram necessários anos de estudos.

1-“Recupere seu território”

Se você perdeu algo, ou alguém, substitua por alguém muito parecido. Não é à toa que atraímos as vezes relacionamentos com pessoas muito parecidas com as anteriores. Nossa natureza, e nosso subconsciente sabe o que faz quando atrai pessoas semelhantes. Sim, isso é uma solução biológica. Quando perdemos um animal de estimação por exemplo, não demore a ter outro semelhante ao anterior, isso faz com que você recupere o território perdido, é uma solução biológica e vai lhe devolver a sua alegria.

2- “Resolva imediatamente seus problemas”

Não demore a resolver seus conflitos, seja ágil e faça o que for preciso para eliminar sua angústia. Quanto mais demoramos, mais os problemas crescem e sofremos à toa. Se está sem trabalho, seja ágil, vá em busca e acredite que vá conseguir. Se precisa vender sua casa para ter o dinheiro, foque nisso e terá resultados.

3-“Evite situações de contrariedades”

Seja livre para buscar os seus desejos e conviver com pessoas que estejam na mesma sintonia que você, que não lhe causem contrariedades. Você realmente não precisa conviver com pessoas que só lhe sugam as energias e ainda não acreditam em você. Mantenha-se com uma energia boa e limpa, e assim será com você mesmo.

4-“Faça o que você mais ama”

Não se anule, e não vá pelo caminho do outro, porque com o outro está dando certo. Olhe para você, e busque pelos seus prazeres. Pratique esportes ou alguma atividade que lhe dê energia, que você sinta que é prazeroso fazer. Trabalhe com algo que você ama, esteja com pessoas que você ama.

5-“Receba o amor do outro”

Muitas vezes precisamos fazer algo de bom para os outros, que nos faça nos sentir úteis e em troca recebemos um Muito obrigada!. Quanto mais você se doar em ajudar o próximo, mais o universo retribui a você com uma frequência de amor.

E se você quer saber ainda mais, assista ao vídeo do youtube que gravei esta semana :

Vídeo – Como sair de um estado depressivo

Deixe o seu comentário pra mim…

Um grande abraço!

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!