Depressão: 5 Maneiras de eliminá-la

Depressão: 5 Maneiras de eliminá-la

eliminar-a-Depressao-germanica-heilkunde

Pensando em tantas pessoas que sofrem de depressão diariamente, reuni as cinco maneiras de sair da depressão. É possível conviver com suas tristezas, e quem precisa enxergar isso primeiramente é você. Conheço pessoas, que não suportam ficar tristes nem por um dia só. Que foram habituados a estar sempre alegres e felizes, e se o contrário acontecer, está errado. Na verdade cada vez mais, com antidepressivos ao nosso alcance, as pessoas estão diminuindo a tolerância de seus sentimentos, pois com a medicação se torna mais fácil aparentemente a resolução. Puro engano!

A melhor maneira de sair de um esto depressivo é mudar seus hábitos e padrões de lidar com certas situações. Não importa o que sentimos, o que importa é o fazemos com esses sentimentos, e o quanto rápido saímos desse estado. Abaixo você se encontrará com os cinco padrões que precisam ser alterados de imediato. Todos estão relacionados de acordo com as causas da depressão segundo a  Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica), por isso lhe garanto que para chegar as conclusões, foram necessários anos de estudos.

1-“Recupere seu território”

Se você perdeu algo, ou alguém, substitua por alguém muito parecido. Não é à toa que atraímos as vezes relacionamentos com pessoas muito parecidas com as anteriores. Nossa natureza, e nosso subconsciente sabe o que faz quando atrai pessoas semelhantes. Sim, isso é uma solução biológica. Quando perdemos um animal de estimação por exemplo, não demore a ter outro semelhante ao anterior, isso faz com que você recupere o território perdido, é uma solução biológica e vai lhe devolver a sua alegria.

2- “Resolva imediatamente seus problemas”

Não demore a resolver seus conflitos, seja ágil e faça o que for preciso para eliminar sua angústia. Quanto mais demoramos, mais os problemas crescem e sofremos à toa. Se está sem trabalho, seja ágil, vá em busca e acredite que vá conseguir. Se precisa vender sua casa para ter o dinheiro, foque nisso e terá resultados.

3-“Evite situações de contrariedades”

Seja livre para buscar os seus desejos e conviver com pessoas que estejam na mesma sintonia que você, que não lhe causem contrariedades. Você realmente não precisa conviver com pessoas que só lhe sugam as energias e ainda não acreditam em você. Mantenha-se com uma energia boa e limpa, e assim será com você mesmo.

4-“Faça o que você mais ama”

Não se anule, e não vá pelo caminho do outro, porque com o outro está dando certo. Olhe para você, e busque pelos seus prazeres. Pratique esportes ou alguma atividade que lhe dê energia, que você sinta que é prazeroso fazer. Trabalhe com algo que você ama, esteja com pessoas que você ama.

5-“Receba o amor do outro”

Muitas vezes precisamos fazer algo de bom para os outros, que nos faça nos sentir úteis e em troca recebemos um Muito obrigada!. Quanto mais você se doar em ajudar o próximo, mais o universo retribui a você com uma frequência de amor.

E se você quer saber ainda mais, assista ao vídeo do youtube que gravei esta semana :

Vídeo – Como sair de um estado depressivo

Deixe o seu comentário pra mim…

Um grande abraço!

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Problemas de coluna podem ter origem de fundo emocional. 😱Dr.Hamer percebeu que pessoas que sentiam dor nas costas relacionadas a hérnia de disco, bico de papagaio, dores lombares e problemas com nervo ciático tinham algo em comum…Esses pacientes tinham problemas de auto-desvalorização!Sentiam-se desvalorizados em uma área de sua vida como, por exemplo, não se sentiam apoiados pela esposa, sentiam que o trabalho estava uma droga, que nada estava como queriam.Ou seja…É uma auto-desvalorização que reflete no corpo através de uma dor nas costas porque a pessoa não se sente capaz de fazer o que ela realmente quer fazer ou é obrigada a fazer algo que ela não quer.Interessante né?Não basta tratar o sintoma, procure a causa.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa que precisa ler isso!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • o que mais importa é a solução  biológica 🤔
  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔

Siga-me!!!