4 dicas coringas para sair do ciclo da obesidade

4 dicas coringas para sair do ciclo da obesidade

Saiba aqui através do vídeo como sair do ciclo da obesidade através de 4 super dicas:

E para lhe ajudar ainda mais na compreensão preparamos um ebook onde você vai aprender sobre: os 4 fatores decisivos da obesidade e as 4 estratégias mestres para ajudar seu paciente ou a você mesmo, sob a visão desta nova medicina. Baixe aqui:

Causas emocionais da obesidade sob a visão da Medicina Germânica.

 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Essa eu não poderia deixar de postar 😁😁🙏🙏🙏
  • A paranóia...🤔🤔 👀É gerada por medos
👁️é completamente interligada ao nosso campo visual
🤓Governada pelo CÓRTEX VISUALSe você já teve...
✅Medo por uma situação
✅Medo por alguém
✅Medo de alguém 🔴Além de ter paranóia, pode estar usando óculos, ser desconfiada de tudo, desconfiada que vão lhe passar pra trás, até coisas mais intensas como quando você caminha na rua e olha pra trás pois parecia que alguém estava te perseguindoIsso é causado por conflitos biológicosEstranhe você ou não, é para a a sua SOBREVIVÊNCIA.
SE NÃO HOUVER DESCARGA DE ENERGIA NOS ÓRGÃOS, O CÉREBRO NÃO AGUENTA. 💦Lembra da tríade de Dr. Hamer? PSIQUE-CÉREBRO-ÓRGÃOSA NATUREZA SEMPRE A TEU FAVOR. ❤️ Marca aqui embaixo um amigo seu que usa óculos 🤓 e precisa saber disso!
  • #10yearschallenge 🤣😂🙏

Siga-me!!!