4 dicas coringas para sair do ciclo da obesidade

4 dicas coringas para sair do ciclo da obesidade

Saiba aqui através do vídeo como sair do ciclo da obesidade através de 4 super dicas:

E para lhe ajudar ainda mais na compreensão preparamos um ebook onde você vai aprender sobre: os 4 fatores decisivos da obesidade e as 4 estratégias mestres para ajudar seu paciente ou a você mesmo, sob a visão desta nova medicina. Baixe aqui:

Causas emocionais da obesidade sob a visão da Medicina Germânica.

 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Problemas de coluna podem ter origem de fundo emocional. 😱Dr.Hamer percebeu que pessoas que sentiam dor nas costas relacionadas a hérnia de disco, bico de papagaio, dores lombares e problemas com nervo ciático tinham algo em comum…Esses pacientes tinham problemas de auto-desvalorização!Sentiam-se desvalorizados em uma área de sua vida como, por exemplo, não se sentiam apoiados pela esposa, sentiam que o trabalho estava uma droga, que nada estava como queriam.Ou seja…É uma auto-desvalorização que reflete no corpo através de uma dor nas costas porque a pessoa não se sente capaz de fazer o que ela realmente quer fazer ou é obrigada a fazer algo que ela não quer.Interessante né?Não basta tratar o sintoma, procure a causa.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa que precisa ler isso!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • o que mais importa é a solução  biológica 🤔
  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔

Siga-me!!!