Verificações da Nova Medicina Germânica

Exemplos e documentos de verificações da Nova Medicina Germânica

Verificações da Nova Medicina Germânica

As Cinco Leis Biológicas da Nova Medicina Germânica foram testadas e verificadas por muitos médicos e associações professorais através de documentos assinados. Desde 1981, todas as verificações atestam a exatidão de 100% dos achados médicos do Dr. Hamer.

Saiba sobre as cincos leis biológicas aqui: As cinco leis biológicas. Nesse artigo, reunimos vários exemplos de verificações da Nova Medica Germânica.

Verifique os documentos comprovativos originais através desse link: http://materiais.marinabernardi.com.br/verificacoes-medicina-germanica.

Veja os exemplos de verificações da Nova Medicina Germânica através dos anos:

1984

Prof. Dr. Mannheimer (clínica de cardiologia em Viena), prof. Dr. Pokieser e prof. Dr.Imhof (radiologistas), ambos da Universidade de Viena, na Áustria, testaram 8 pacientes com os achados do Dr. Hamer sobre a correlação entre um ataque cardíaco, um conflito de perda territorial e alterações no cérebro em forma de um chamado Foco de Hamer (HH).

Os membros do comitê reconheceram através de suas assinaturas, que de acordo com “Iron Rule of Cancer” (Primeira Lei Biológica), todos os ataques cardíacos ocorreram após o conflito de perda territorial ter sido resolvido.

1988

Prof. Dr. Birkmeyer e Dr.Rozkydal (ambos em Viena na Áustria) supervisionados por 5 médicos, testaram a “Iron Rule of Cancer” (Primeira Lei Biológica) em 7 pacientes. O resultado foi 100% preciso.

1989

Em uma conferência médica em Munique na Alemanha, 17 médicos testaram as Cinco Leis Biológicas em 27 pacientes. Os resultados foram 100% de comprovação. 

1990

Foram testados 6 pacientes em Namur na Bélgica, supervisionados por 17 médicos. O resultado foi de  100% de precisão.

E durante uma conferência médica internacional em Burgau na Áustria, foram testados 20 pacientes, supervisionados por 30 médicos. O resultado também foi de 100% de precisão.

1992

Em 23 e 24 de maio de 1992, Dr. E. A. Stemmann, doutor em pediatria e membro da Faculdade de Medicina da Universidade de Düsseldorf na Alemanha, testou em uma conferência médica em Gelsenkirchen a reprodutibilidade das descobertas do Dr. Hamer com base em 24 casos.

Em média, cada caso apresentou quatro a cinco doenças, incluindo câncer, tumores cerebrais, leucemia, esclerose múltipla, epilepsia, sarcoma, diabetes, infecções, tuberculose e doenças mentais. O comitê considerou que as Cinco Leis Biológicas da Nova Medicina Germânica foram 100% exatas em todos os casos.

O documento de verificação, assinado pelo Dr. med. Stemmann e Dr. med. Elke Mühlpfort é endereçado ao Reitor da Faculdade de Medicina, Prof. Dr. D. P. Pfister. (Ver PDF do documento original em alemão).

1993

Dr. Willibald Stangl, presidente da Associação de Médicos da Baixa Áustria, testou as Cinco Leis Biológicas em 250 casos. O resultado foi 100% de acordo com as descobertas do Dr. Hamer.

1998

A Faculdade de Medicina da Universidade de Trnava na Eslováquia, testou sete pacientes com vinte condições médicas específicas no Instituto Sainte Elisabeth de Oncologia em Bratislava e na unidade de Oncologia do Hospital de Trnava. Como afirmado na certificação oficial: “O objetivo era estabelecer se o sistema de medicina de Dr. Hamer poderia ser verificado usando um método científico para mostrar que seus resultados são repetidos.” Este foi o caso. (verificar documento Trnava de 1998).

2011

Em 12 de julho de 2011, o governo da Nicarágua reconheceu oficialmente a Nova Medicina Germânica como uma terapia médica.

Conclusão

Através desses documentos, esperamos que você tenha compreendido os exemplos de verificações da Nova Medicina Germânica através dos anos.

Não esqueça de verificar os documentos aqui: http://materiais.marinabernardi.com.br/verificacoes-medicina-germanica.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.