A tríade inseparável de Dr. Hamer

Olá,

Hoje vim lhe falar sobre a tríade inseparável que Dr. Hamer descobriu. Essa descoberta é uma das mais importantes até hoje pois significou o descobrimento de como o nosso psíquico responde no nosso corpo, através do que chamamos de enfermidades.

A psicossomática já fazia referência sobre essa abordagem, muitos pesquisadores como Freud ou Jung também citavam tudo isso Porém ninguém sabia como se dava essa relação entre a psique, o cérebro e o corpo.

Então que Dr Hamer fez foi algo inédito até então nunca tinha feito antes: ele fazia exame de tomografia cerebral nos pacientes e colhia o histórico clinico, sempre perguntando o que ocorreu antes da pessoa estar enferma.

E para isso acontecer ele contou a ajuda de seu filho, que conversava com ele sem seus sonhos e o guiou para as pesquisas.

E o que Dr Hamer descobriu não foi nada mais nada menos, do que o que realmente são as doenças e como elas se desenvolvem, como se dá a interação do psíquico, cérebro e órgãos.

Ele percebeu todas as pessoas de certa patologia, por exemplo uma diabetes tipo II estavam passando por problemas em sua vida o qual resistiam a uma situação, algo dramático, e totalmente inesperado, o qual realmente deixava a pessoa incomodada com a situação, e tb com pensamentos sobre o conflito dia e noite.

E foi aí que Dr. Hamer conseguiu mapear todo o corpo, e chamou suas descobertas que se reúnem a 5 leis biológicas de Germânica Heilkunde, antigamente conhecida como Nova Medicina Germânica.

Assista ao vídeo:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.