Quando o corpo fala na Nova Medicina Germânica

O corpo e a origem das doenças

Quando o corpo fala na Nova Medicina Germânnica

Você sabia que a doença não é um fato do acaso? É o que pretendemos explicar através do conceito da Nova Medicina Germânica e pesquisas de Dr. Hamer nesse artigo.

Segundo Dr. Hamer, a doença é o corpo que desenvolve uma experiência no nível físico. Através da Nova Medicina Germânica compreendemos a relação entre a psique, o cérebro, e o corpo no desenvolvimento das doenças.

O corpo fala através de nossos sintomas físicos diários, que podem ser entendidos como uma expressão da nossa experiência, experiência que ocorreu um DHS. Saiba sobre o que é DHS no artigo: O que é um DHS na Nova Medicina Germânica?.

Através das pesquisas de Dr. Hamer, podemos descobrir a origem de nossas dores e a experiência que se relaciona a elas, tendo a oportunidade de aliviar rapidamente os sintomas.

Trazendo vários sintomas, que ocorrem ao mesmo tempo e que aparentemente não estão relacionados. Dividindo cada sintoma, podemos compreender o tipo exato de resposta emocional experimentado no DHS.

Primeiramente, devemos compreender como o sistema imunológico funciona. O sistema é principalmente criado para combater ‘’invasores externos’’. Em outras palavras, ele reconhece e reage a algo que não é dele mesmo. Nesse caso, devemos perguntar:  Por que é suposto atacar ele mesmo? Isso não faz sentido para a Nova Medicina Germânica.

Sem oferecer qualquer outro tipo de explicação, somos informados de que isso deve ser um erro da natureza. No entanto, agora entendemos através da Nova Medicina Germânica de  Dr. Hamer, que não é a natureza que cometeu os erros e sim nós que cometemos o erro de interpretar a natureza.

As chamadas reações imunes ocorrem somente durante as fases de reparo de um conflito. Elas nunca ocorrem durante a atividade de conflito. Nosso sistema imunológico fica perfeitamente forte durante esta primeira fase. Esta primeira fase é também quando os micróbios vão proliferar em nossos sistemas, para depois entrar em ação.

Os micróbios proliferam apenas durante a atividade de conflito e são “colocados em movimento” quando o conflito é resolvido. Esse é o momento em que o sistema imunológico retrocede e permite que a atividade microbiana ocorra.

Conclusão

Esperamos que você tenha compreendido o significado de como o corpo fala na Nova Medicina Germânica, sendo importante para descobrir a origem de um DHS.

Gostou do artigo? Compartilhe e deixe seu feedback nos comentários.

Assista a nossa aula gratuita sobre as cinco leis biológicas e aprenda ainda mais. Saiba mais: http://materiais.marinabernardi.com.br/as-cinco-leis-biologicas.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.