Os trilhos de um conflito na Nova Medicina Germânica

Lembretes subconscientes do DHS

Nesse artigo, iremos abordar sobre os trilhos de um conflito. Os trilhos podem ser chamados de lembretes subconcientes do DHS, que reabrirão o programa biológico original.

Em outras palavras, os trilhos agem como lembretes que contribuem com a cronicidade e recorrência das chamadas “doenças”.

O que ocorre no momento do conflito?

No momento do conflito, a psique é amplamente aberta e processa bilhões de bits de informação. Sendo necessário compreender que no momento em que uma pessoa experimenta um choque, a psique vai realmente registrar qualquer estímulo que estava no ambiente naquele momento.

O subconsciente e os cinco sentidos tomam um instantâneo de tudo no ambiente do conflito. Essas gravações são impressas e salvas no sistema nervoso, até que o conflito seja resolvido. As gravações que permanecem são chamadas de trilhos.

De acordo com os termos biológicos, esta é uma resposta com objetivo  definido. Os estímulos que são registrados podem servir para posteriormente nos enviar de volta à atividade de conflito.

A Segunda Lei Biológica da Nova Medicina Germânica relaciona – se com a natureza de duas fases de todas as atividades da doença. São as fases: conflito ativo (sistema nervoso simpático) e resolução de conflitos (sistema nervoso parassimpático).

Quando os trilhos estão presentes ou são apresentados ao nosso sistema nervoso, nosso subconsciente é trazido de volta ao momento no tempo do conflito biológico original.

Ou seja, voltamos à atividade de conflito. Assim que os eventos da vida permitem uma resolução, entramos imediatamente na fase de cura do conflito em questão. Esta é a maneira da natureza de fornecer ao organismo outra chance de resolver completamente o choque original.

Agora vem a pergunta. Como podemos desativar qualquer resposta de trilho dada?

Desenterrando o conflito biológico original e entendendo como a presença do trilho, seja qual for a forma, fazia parte desse momento instantâneo, e então trabalhar com esses trilhos da melhor forma possível.

Aplicação prática

Na aplicação prática, para que a identificação dos trilhos seja bem sucedido irá depender de dois fatores. Se o assunto em questão é relativamente novo, pode ser simples verificar o conflito original e as faixas associadas.

Se o problema é de longa data ou por décadas, podemos ter dezenas sobre dezenas de trilhos que se acumularam devido à recaída recorrente, apresentando desafios em sua verificação.

Conclusão

O desafio com qualquer sessão da Nova Medicina Germânica é tratar corretamente esses trilhos que podem atrasar uma resolução completa.

Esperamos que você tenha entendido como funciona os trilhos de um conflito na Nova Medicina Germânica.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.