O que é o Bruxismo na Nova Medicina Germânica?

Saiba sobre a causa do Bruxismo na Nova Medicina Germânica

Você sente sua mandíbula dolorida e está com dor de cabeça? Preste atenção, que pode ser que você esteja com Bruxismo. Os sintomas incluem problemas que afetam mandíbula e mordida.

A doença é caracterizada pelo ato de ranger e apertar os dentes involuntariamente. O Bruxismo é uma doença séria e merece atenção.

O ranger dos dentes ocorre com maior frequência durante a fase do sono noturno, o que dificulta que o indivíduo com a doença perceba sua condição.

Para a Nova Medicina Germânica, o conflito biológico se origina de um conflito por não conseguir morder, um conflito motor, onde a auto-desvalorização, pode estar presente também em relação à área em questão. Uma auto-desvalorização reflete-se em torno do conceito de ser incapaz de morder.

Sentir incapacidade de revidar a mordida, se sentir bom o suficiente. Pensar: eu gostaria de devolver a mordida, ou gostaria de revidar a essa situação, mas não sou tão capaz com algo, existindo alguma coisa errada especifica naquela área.

No Transtorno da articulação temporomandibular, são os músculos da mastigação e fala que são mais afetados. Para ser específico, o indivíduo pode não ter sido capaz de mastigar após um procedimento dentário, podendo ter sido em um acidente que deixou uma cicatriz em seu maxilar.

A lateralidade ajudará a verificar o relacionamento responsável pela auto-desvalorização.

Caso a auto-desvalorização estiver presente, durante a fase ativa do conflito ocorrerá a perda celular, enfraquecimento do tecido junto com perda estrutural e funcional.

Quando o conflito é resolvido, o indivíduo entra na fase de cicatrização, ocorrendo inflamação, inchaço e dores. O significado biológico do programa também é revelado na fase de cicatrização (tornar o osso mais forte).

Os trilhos são lembretes do trauma emocional original que podem alternar o programa novamente. A questão desafiadora de qualquer sessão da Nova Medicina Germânica é abordar adequadamente os trilhos que podem atrasar uma compensação completa. Os trilhos são subconscientes e reabrem o programa biológico original.

No momento do choque de conflito, a psique está aberta e processa bilhões de informações. O que é necessário compreender é que no momento em que o indivíduo pode ter experimentado um choque, a psique realmente gravará qualquer estímulo no ambiente naquele momento. Esses estímulos necessitam ser conscientizados caso contrário, um ciclo vicioso se segue.

O Transtorno de articulação temporomandibular e Bruxismo são vistos frequentemente juntos, mas são representados ligeiramente diferentes.

Conclusão

O Bruxismo é originado de um conflito motor, e pode envolver a auto-desvalorização do indivíduo, mas a natureza do conflito pode ser identificada, ocorrendo a fase de cicatrização, com o significado biológico sendo revelado nesse momento.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.