O que causa problemas de pele segundo a Nova Medicina Germânica

Sobre problemas de pele e a causa pela Germânica Heilkunde

Você sabe qual é a causa de problemas de pele segundo a Germânica Heilkunde? Pretendo esclarecer essa dúvida, através desse artigo.

De acordo com a medicina tradicional as causas podem ser várias, como a genética, circulação fraca, estresse, sensibilidade por contato ou ingerir substância de alimentos. Existem várias teorias sobre a questão.

Mas como a Germânica Heilkunde e os estudos de Dr. Hamer compreendem os problemas de pele? Através de milhares de casos de pacientes, o médico descobriu que uma doença de pele está ligada a um conflito de separação, a sensação de que meu amigo, meu filho, pai ou meu parceiro foram “separados ou arrancados da minha pele’’.

Tomografias computadorizadas do cérebro feitas pelos pacientes de Dr. Hamer, mostraram que o estresse emocional afeta o córtex sensorial e a capacidade de expressar o vínculo emocional através do contato com a pele.

O conflito de separação pode ser muito estressante para o indivíduo. Durante a fase do conflito, ocorre a perda de células epidérmicas, ocorrendo a perda de sensibilidade para contato. Com isso a pele torna-se áspera e seca.

Já na fase de solução do conflito, no processo de reparo, a pele fica inchada e com bolhas, ocorrendo o processo de cura da doença de pele (como dermatite, herpes ou urticária).

As crianças estão sofrendo cada vez mais com doenças de pele. Ocorre o conflito de separação, quando a mãe volta a trabalhar, quando chega a hora do nascimento do irmão ou quando os pais se separam. Assim a criança sofre o conflito de separação, ocorrendo a dermatite.

Qual a relação de ocorrer a doença em determinado lado do corpo?

Dr. Hamer descobriu através da regra biológica que se o indivíduo sofre um conflito de separação em relação a uma criança ou a sua mãe, seu lado esquerdo será afetado, se o conflito for de um casal, o lado direito será afetado. Já em pessoas canhotas isso ocorre do outro lado.

O programa biológico inato pode ocorrer exclusivamente no lado onde a separação foi experimentada de forma subjetiva, por exemplo,  na cintura ou em qualquer área em que soframos com a separação de nosso ente querido.

Outro efeito significativo da perda de contato físico é a perda da memória de curto prazo. Isso ocorre nos mamíferos e o ser humano responde da mesma maneira.

A perda de memória durante o estresse pelo conflito de separação também tem um significado, ajuda o corpo a lidar com o estresse emocional no nível mental. Devido a sociedade atual esse problema tem se tornado cada vez mais constante.

Dr. Hamer nos mostrou que a Germânica Heilkunde é mais que uma ciência natural exata. Seus ensinamentos nos mostram que as pessoas esquecem de viver de acordo com a natureza biológica, podendo assim as conhecerem melhor e praticando a auto-cura.

Conclusão

Espero que você tenha entendido como a Germânica Heilkunde compreende a causa de problemas de pele.

Compartilhe o artigo e coloque sua dúvida nos comentários.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.