O poder do consciente e do subconsciente

Como funciona o poder de nossa mente?

Você sabia? O ser humano possui duas mentes diferentes: a mente consciente e a mente subconsciente. Algumas pessoas conseguem controlar suas mentes conscientes, mas suas mentes subconscientes são um pouco mais difíceis de gerenciar.

A mente subconsciente mantém nossas percepções, crenças subconscientes de quem pensamos ser como pessoas e como pensamos que o mundo funciona. Ou seja, pensamos que o mundo opera silenciosamente sob a mente consciente no subconsciente.

As nossas percepções podem ser boas ou dolorosas. A mente subconsciente não avalia ou julga essas percepções, ela simplesmente os aceita como verdade.

Os efeitos da mente consciente são facilmente medidos em nosso corpo. Por exemplo: Quando sentimos medo, nosso coração dispara.

Segundo a Germânica Heilkunde, a origem das doenças está ligada à nossa mente, que exerce uma influência poderosa em nosso corpo.

Quando temos pensamentos  com base no medo ou induzidos pelo estresse, o nosso corpo responde, mas se seus poderes conscientes e subconscientes estão alinhados com pensamentos positivos,  conseguimos ajudar nosso corpo encaminhando-o para a cura.

Nossos pensamentos causam efeito biológico e fisiológico em nosso corpo.
Nosso corpo responde aos nossos pensamentos como se fossem fisicamente reais.

A nossa mente consciente controla nosso cérebro em apenas 5% de nosso dia. Enquanto a mente subconsciente controla nossos pensamentos 95% do tempo.

Um conflito biológico, também chamado de DHS, provoca a aparência de um foco de atividade em nosso cérebro. Esse conjunto de anéis concêntricos é centrado em um ponto preciso do cérebro. A localização do foco depende da natureza dos conteúdos de conflito de choque ou de conflito. O órgão controlado por esse centro cerebral específico registra uma transformação funcional. Essa transformação pode se manifestar como um crescimento, como perda de tecido ou como perda de função.

Quando compreendemos as Cinco leis biológicas, passamos a viver em harmonia com a natureza e podemos aproveitar esse poder e nos curar.  Os conflitos biológicos ficam na mente do subsconciente, porém quando se tornam conscientes é um caminho para a cura.

A verdade é que seus pensamentos são a causa e todas as condições são um efeito.  Se sua mente consciente der a direção certa para o seu subconsciente, o subconsciente irá realizar instruções para lhe trazer saúde. Você deve ter pensamentos positivos e compreender sobre a Germânica Heilkunde para entender o poder da cura.

A prática da meditação ajuda a desalojar o lixo subconsciente. Fazendo meditação durante 20 minutos a uma hora todos os dias é possível descobrir as crenças limitantes e auto sabotadoras, ajudando a nutrir novas crenças úteis no lugar de pensamentos dolorosos.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como funciona o consciente e o subconsciente e como estudar sobre a mente pode trazer benefícios de cura para você.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.