O Poder Curativo da Água do Mar

A primeira célula que deu origem a vida e a origens dos planetas foi construída no mar. Apartir disso nós fomos criados, e você sabia que 70% do nosso volume corporal  é idêntico ao da agua do mar segundo Renne Quintón.

Os três efeitos mais poderosos da água do mar

Segundo os estudo de Dr. Angel Gracia a água do mar possui 3 efeitos:

-Reidrata e devolve os elementos mais puros e orgânicos para as células

-Reequilibra a função enzimática para que os mecanismos de reparação funcionem

-Regenera as células devolvendo todos os elementos essenciais para o seu funcionamento

Na Nicarágua a água do mar está sendo usado por médicos para eliminar doenças crônicas, e diminuir o uso dos medicamentos. Um exemplo disso é a Dra. Teresa Ilari Médica Internista diretora na Clínica Santos Domingos, em Manágua.

Os quatro maiores benefícios da água do mar:

Primeiro: Quem sofre de doenças reumáticas como a osteoartrite, ficam altamente beneficiados pelos banhos marinhos que diminuem a dor neste tipo de doenças.

Segundo: Durante décadas, era recomendado às pessoas com problemas ou doenças respiratórias respirar brisa marinha e dar mergulhos no mar, pois este tipo de água favorece muito os nossos pulmões sendo ideal para acabar com catarros, tosse com expectoração e melhorar doenças mais sérias.

Terceiro: A água do mar conta com uma composição distinta da doce: tem zinco, potássio, iodo e oligoelementos que a convertem numa grande aliada da nossa pele e do nosso corpo em geral. Isso dá o poder de ajudar no processo da cicatrização.

Quarto: Capacidade de eliminar liquido do corpo. Quando ficamos imersos na água do mar, isso nos remete a nossa memória evolutiva com o sentimento de “ estar em casa” (pois viemos do mar) e isso faz com que no mesmo momento seja eliminado liquido (urinamos). Esse eliminar liquido ajuda e também é a explicação para a cura de diversas doenças crônicas.

As médicas da Nicarágua estão tratando a hipertensão e Diabetes com a água do mar. E você pode me perguntar porque aqui no Brasil não estão fazendo isso?

Eu gostaria que você mesmo pensasse o porquê, dentro dos interesses de medicamentos e indústria farmacêutica. Reflita um pouco, e você mesmo vai chegar à mesma conclusão que eu quando se trata de interesses econômicos e saúde.

Assista ao vídeo: