A Medicina Germânica e as Respostas Biológicas das Crianças

A Medicina germânica trabalha tanto com adultos como com crianças. Será que as crianças tem respostas biológicas iguais dos adultos? Será que elas vivem a vida dos pais?

Sempre recebo esse tipo de pergunta, e é valido esclarecer algumas coisas aqui.

Os programas biológicos de sobrevivência, que são entendidos como enfermidades, são iguais para adultos e para crianças, pois a decodificação biológica é a mesma para ambos. Então sempre que uma criança adoece ou manifesta algum programa biológico é porque ela fez algum conflito. Mas será que esse conflito é da mãe? Ou do pai?

Vamos ver agora o que a Medicina Germânica nos diz sobre isto:

Se a criança  está manifestando em seu corpo, o conflito é sempre dela. Segundo a Medicina Germânica  o que pode acontecer é a mãe e a criança viverem o mesmo conflito porque estavam no mesmo ambiente e então manifestam os mesmos sintomas porque perceberam da mesma forma.

Mas jamais devemos olhar somente para os pais, e dizer que essa criança vive a vive deles. A criança tem o seu mundo, suas percepções, seu corpo. Então o DHS, O conflito biológico foi vivido por ela.

O mesmo ocorre para bebês no ventre da mãe, podem ter conflitos só deles, ou os mesmo da mãe, pela mesma percepção.

Assista ao vídeo:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.