Conheça um jeito rápido de sair da depressão.

como-sair-da-Depressão

Como mudar um estado depressivo para um estado de super ânimo?

Sabemos que, cada vez mais, os números aumentam em relação ao diagnóstico de depressão. Se pararmos para analisar a vida das pessoas que foram diagnosticadas com depressão nem sempre elas estão com sintomas de tristeza e de vazio que caracterizam esta doença.

Um dia estão bem, um dia estão mal, um dia acordam dispostas e em outro não, um dia choram e outro não mais.

O que eu gostaria de falar pra você é que não importa o diagnóstico que você recebeu, o diagnóstico foi naquele momento e não significa uma sentença para o resto de sua vida, é como um exame de sangue que dependendo do dia os resultados serão diferentes.

Gostaria que, à partir de hoje, observasse os seus dias e percebesse que é possível você conviver com suas tristezas e alegrias e que isso é normal.

Não estou falando que precisa negar ajuda, pelo contrário, todos os profissionais aptos para isso podem lhe ajudar, porém a primeira pessoa que precisa mudar seus pensamentos, enxergar que um dia é diferente do outro é você mesmo e, por consequência, seu corpo acompanhará isso.

Gostaria de trazer a tranquilidade que você precisa, saber que hoje você esteve triste, desanimado e teve pensamentos negativos mas amanhã tudo poderá mudar, basta você ter a paciência e a fé de que tudo o que você precisa chegará na hora certa.

Lembre-se que você não é depressivo ou tem depressão, você apenas passa por momentos depressivos e de tristeza.

O que é que você pode fazer para lidar com a depressão?

Mude sua frequência, troque o disco e vire a página.

Sempre que estamos tristes ou desanimados existe uma frequência de ondas que emitimos, então eu recomendo fortemente que você mude sua frequência quando estiver se sentindo desta forma.

… Mas como você faz isso?

Vai caminhar, escute música, reze, leia um livro, faça algo que lhe permita sair dessa frequência ou estado e eleve sua frequência. Ao elevar sua frequência, seus sentimentos se elevarão também.

Não importa o que você sente, o que importa é o que você fará com esses sentimentos e o quão rápido sairá desse estado.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.