Como os profissionais na área de saúde podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

O papel do profissional na área de saúde na Germânica Heilkunde

Qual é o papel do profissional da área de saúde junto com seu paciente na Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica)? Pretendemos responder essa pergunta, através desse artigo.

A terapia da Germânica Heilkunde praticada por um profissional que possui total conhecimento da nova medicina, auxilia seu paciente no processo de cura, não interferindo ou causando qualquer dano .

Quer saber mais sobre a Germânica Heilkunde para ajudar seus pacientes? Baixe nosso ebook agora => http://bit.ly/2qAOL7q

 

Na terapia da Germânica Heilkunde, na situação do tratamento dos sintomas do conflito ativo é de extrema importância encontrar estratégias e formas de resolução do conflito e em seguida preparar-se para os sintomas da cura, que também são previsíveis.

Quanto mais cedo o profissional obtiver o conhecimento da Germânica Heilkunde, melhor estará preparado para ajudar seus pacientes na busca da cura. Tendo a consciência de que quando finalmente os sintomas de cura chegarem para o indivíduo, eles não causarão medo ou pânico algum, mas sim serão bem-vindos juntamente com um sentimento de alívio.

O profissional será informado dos riscos na rápida resolução de um conflito muito intenso e sob certas circunstâncias, é imperativo que não se resolva o conflito de modo a prevenir uma crise de cura difícil. Compreendendo todo o processo, as possíveis complicações podem ser antecipadas e dirigidas antes de se tornarem críticas.

Através da compreensão da Germânica Heilkunde, uma intervenção delicada pode ser planeada para tornar mais fácil  uma intensa fase de cura e aliviar os pontos difíceis, sem interferir no processo de cura.

Segundo Dr. Hamer, que faleceu recentemente, nenhum remédio ou aparelho no mundo pode resolver um conflito. A resolução do conflito é um processo de aprendizagem e uma oportunidade de crescimento. A crença de que poderíamos passar esta oportunidade com remédios ou aparelhos de toda a espécie está ligada a um paradigma que ignora o profundo aspecto biológico da cura.

As Cinco Leis Biológicas permitem o paciente voltar-se a ligação com a natureza e voltar a ganhar a confiança na sua força criativa e inteligente, superando seus medos.

Conclusão

Na fase de cura, quando o paciente e o profissional na área de saúde realizam seu trabalho juntos, facilitando para a natureza, pode ocorrer um belíssimo processo de afirmação na vida dos dois.

Além do apoio do profissional, os cuidados da família e amigos do paciente, são acima de tudo, a mais preciosa ajuda que um ente querido pode receber durante essa fase.

Gostou do artigo? Saiba mais sobre Germânica Heilkunde para ajudar seus pacientes, baixando nosso ebook => http://bit.ly/2qAOL7q