Como mudar a percepção de eventos traumáticos

Como-mudar-percepção-eventos-traumáticos-germanica-heilkunde

Oioi…

Hoje eu estou aqui pra te falar das suas tristezas talvez mais profundas, das quais muitas vezes você nem ao menos tem o conhecimento.

Você conhece aquela frase: que a verdade te liberta? Quando buscamos ajuda e fazemos um link, de quem somos nós e porque estamos sentindo tudo isso, quando a causa vem pra consciência, neste exato momento tudo se transforma. A mudança de percepção é o mais importante, você dar um sentido para aquilo, você pode aprender algo com o que passou, e enxergar que por mais que tenha sido ruim  o que você passou é importante você entender PRA QUE VOCÊ TEVE QUE PASSAR POR AQUILO.

Neste vídeo eu lhe mostro três perguntas que te farão mudar sua percepção do evento traumático:

 

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.