Quando beber muita água se torna prejudicial

Beber muita água ( eu falo muita porque 2 litros seria muita água mesmo) quando temos um conflito biológico ativo, faz com que atrapalhemos o nosso corpo e realmente  grande parte de toda essa água ingerida, se mantém no nosso corpo.

 

Essas descobertas vieram através de Dr. Ryke Geerd Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde.

 

Nós sempre aprendemos a vida toda que seria necessário beber 2 litros de água por dia, e que isso nos traria muitos benefícios, certo? Pois é! E as informações que lhe trago hoje são bem diferentes disso.

Mas não se preocupe eu também não sabia dessa informação e aprendi com a minha grande mestra que trabalha com a Germânica Heilkunde há mais de 20 anos, e já tinha testado a  vida toda com ela, seus familiares e pacientes. Então minha missão agora é repassar informações.

 

Eu gravei um vídeo falando sobre isso, e você pode assistir aqui:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.