As Cinco Leis Biológicas de Dr Hamer: para que serve?

As Cinco Leis Biológicas  de Dr. Hamer, agem como um mapa, das conexões entre o psíquico o cérebro e o órgão. E graças a isso podemos nos mover em diversos campos da saúde, pois tudo se converte em um caminho finalmente cientifico, como nunca visto antes.

Um caminho único para cada pessoa, o qual é possível visualizar a biologia mover-se segundo as leis da natureza que são comprováveis e verificáveis. É como uma mapa que podemos consultar a qualquer momento sobre o nosso corpo e nosso psique.

Esse mapa nos mostra como funcionamos, os fenômenos psíquicos e fisiológicos.

Baixe o nosso infográfico das 5 Razões para Estudar as Cinco Leis Biológicas 

O conhecimento das cinco leis biológicos nos permite reestruturar o que sempre aprendemos perante a saúde e as doenças. E ao invés de ficarmos no medo, conseguimos entender realmente as causas das enfermidades.

O conhecimento dessas cinco leis biológicas de Dr. Hamer vão servir como guia para a sua cura, para sua essência, eliminando medos e pensamentos destrutivos, como de uma má sorte, ou a crença de que que você é assim por defeito de fabrica. E permitindo que você se sinta tranquilo.

O medo cumpre um papel fundamental nas doenças crônicas, por isso podemos dissolver esse medo, através do conhecimento.

Assista ao vídeo aqui:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.