Alterando nossas crenças através da Nova Medicina Germânica

Alterando-crencas-Nova-Medicina-Germanica

Esclarecendo a verdade sobre a Nova Medicina Germânica

Está preparado (a) para sair de seus paradigmas? Pois é isso que pretendemos através desse artigo e esclarecendo sobre o que realmente é baseada a Nova Medicina Germânica.

Geralmente, as pessoas relatam que não possuem crença suficiente na Nova Medicina Germânica. Mas estamos aqui para deixar claro sobre a sua verdade.

A Nova Medicina Germânica não é baseada em uma crença, ela é baseada na Biologia. Estas são leis naturais que evoluíram ao longo dos milênios. Processos orgânicos subconscientes, as Cinco leis biológicas descobertas pelo Dr. Hamer não dependem e nem exigem crença pois é como a lei da gravidade, não é preciso que você creia para ela existir.

E isso é diferente de crença, que é meramente um pensamento que você continua a pensar.

A Nova Medicina Germânica para a maioria das pessoas é natural e intuitiva, leva tempo para entenderem como é sua verdade.

Então, o que é necessário para alterar a crença? Devemos aplicar o método científico sempre que possível.

A grande vantagem do método científico é que ele é sem preconceitos, não é necessário acreditar em um determinado pesquisador, pode-se refazer o experimento e determinar se seus resultados são verdadeiros ou falsos. As conclusões serão realizadas independentemente de estado de espírito.

O método científico é o modo como recolhemos a verdade dos experimentos. Envolve uma observação seguida de uma hipótese consistente com a observação. Em seguida, utilizamos a hipótese para fazer previsões que são testadas. Com base no resultado, poderemos modificar ainda mais nossa hipótese até que observemos suficientemente de forma consistente para que possamos chamar de teoria.

Com isso, devemos começar por abrir uma nova observação. Por exemplo, porque o câncer não parece se espalhar em todos os indivíduos?Uma hipótese deve seguir, talvez cânceres secundários são choques biológicos novos e seqüenciais? E, agora uma previsão é apresentada, cada indivíduo que manifesta um câncer secundário experimentou um choque correlativo. Após o teste, em três níveis (psique, cérebro, órgão) a teoria mantém?

Outro exemplo: Cem por cento dos indivíduos que têm um programa brônquico terão experimentado um conflito biológico (psique) de um medo dentro de seu território, como o filho vendo a briga dos pais.  Cem por cento mostrará uma configuração de anel alvo (cérebro) no córtex cerebral. Cem por cento dos indivíduos irá demonstrar isso no nível celular (órgão) como um carcinoma brônquico ou bronquite. Não há exceções.

Esperamos que você tenha compreendido que a Nova Medicina Germânica não é baseada em crença e sim nas Cinco Leis Biológicas.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.