Como os fisioterapeutas podem ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde?

Entenda como a Germânica Heilkunde pode ajudar seus pacientes

Através do conhecimento da Germânica Heilkunde, o fisioterapeuta auxilia o paciente em seu processo de cura, sem causar qualquer dano para o indivíduo.

No caso do tratamento da Germânica Heilkunde, o papel do fisioterapeuta é tratar dos sintomas do conflito ativo do paciente, encontrando formas de resolver o conflito e em seguida realizar a preparação para os sintomas na fase de cura.

O profissional deve conscientizar o paciente para a fase de cura, onde os sintomas não causarão medo ou pânico algum, devendo ser bem-vindos com a sensação de alívio.

Veja estudo de caso da Dra. Marina Bernardi:

Amortecimento de membro superior

Esse estudo de caso é sobre Amortecimento, a paciente tem vinte anos, é destra e tem amortecimento no membro superior direito, especialmente antes de dormir e isso já ocorria há dois anos.

A paciente tinha amplo movimento de pescoço, ombros e cotovelos. Durante os testes ela não apresentou nenhum sintoma de dormência.

Os órgãos afetados foram o periósteo (pele que cobre os ossos) do braço superior direto, especificamente no lado externo do ombro e braço, a camada germinativa aqui é o ectoderma e o centro de controle do cérebro é o córtex cerebral (córtex pós-sensorial).

Como resolvemos o conflito através da Germânica Heilkunde? O periósteo representa um conflito de separação brutal, o ‘’querer separar-se de alguém’’ e essa dormência do lado de fora do braço indica querer afastar ou separar alguém, sendo este um processo crônico.

Para ajudar a paciente a completar a cura, foi trazida a causa de tudo isso.  O conflito foi com o ex-namorado que tentou agredir a paciente e após uma discussão tentou segurar seu braço com muita força enquanto os dois discutiam, esse então seria o DHS, pois nesse momento ela ficou em choque querendo muito que ele sumisse de sua frente e que nunca mais a visse. O fato dela sentir os sintomas a noite é porque o fato também ocorreu a noite e o corpo dela estava relembrando isso.

A paciente entendeu perfeitamente a causa de tudo que estava acontecendo e sua dormência, e a partir disso passou a pensar que era seguro estar em casa à noite.

Cerca de duas ou três semanas mais tarde a paciente relatou que já não tinha mais a dormência nos braços e já conseguia dormir sem acordar à noite. E três meses depois ela relatou que esse entorpecimento havia desaparecido completamente e que já não pensa mais em seu ex-namorado da mesma maneira.

Através do estudo de caso, verificamos que a perfeita compreensão da Germânica Heilkunde pode ajudar o paciente a entender a origem do conflito, promovendo a auto-cura.

De acordo com Dr. Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, o conflito não pode ser resolvido por nenhum remédio. A resolução do conflito envolve um processo de aprendizagem. A cura através de remédios e aparelhos ignora o conhecimento das Cinco Leis Biológicas descobertas pelo médico alemão.

As Cinco Leis Biológicas de Dr. Hamer refletem as conexões entre o psíquico, o cérebro e o órgão.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como o fisioterapeuta pode ajudar seus pacientes com a Germânica Heilkunde.

Tenha uma grande compreensão da Germânica Heilkunde através do 3º Workshop Online de Germânica Heilkunde, que será online e gratuito.

O workshop será de 8 a 15 de janeiro de 2018. Inscreva-se já AQUI.