O que todos deveriam saber sobre a causa da doenças

O que todos deveriam saber sobre a causa das doenças

Nós sempre aprendemos que a causa das doenças podem ser por vírus bactérias, ou seja, sempre algo externo a nós que entramos em contato e nosso corpo responde a isso para se defender.

E se você descobrisse hoje que esses aprendizados podem estar errados?

De forma geral precisamos saber que as bactérias estão por nosso corpo dia e noite, e foi através delas que somos o que somos.
Há milhões de anos atrás, na origem da evolução os primeiros seres habitantes desse mundo, eram as bactérias. Elas vivem em simbiose, e sem elas nós não iriamos sobreviver. Sabe porque?
As bactérias são capazes de limpar o nosso corpo e destruir o que não precisamos mais, como um tumor. Essa é sua função, por isso elas estão presentes do nosso corpo.
Mas aí você pode dizer, mas existem as bactérias ruins. Essas são do mal, nos trazem doenças. É exatamente ao contrário. As bactérias sempre são encontradas por estarem cumprindo sua função, porém tem pessoas que as culpam por estarem ali naquele exato momento por desconhecerem o real papel das bactérias.
É a mesma coisa que passar por um incêndio e verificar a presença dos bombeiros, se você não souber que os bombeiros vieram para apagar o fogo, você pode pensar que eles são os culpados pelo incêndio.
E o mesmo acontece com os vírus, caso eles realmente existam. Os vírus reconstroem tecidos, são encontrados em tecido de origem ectodérmica somente. E há alguns cientistas que falam que os vírus não existem, como o cientista Dr. Stefan Lanka.
Quando você entende que nós somos os responsáveis por todas as respostas do nosso corpo que é o que chamamos de enfermidades, você percebe que tudo é interno, e não externo. A nossa cultura é sempre culpar alguém algo acontece de ruim, e olhar lá fora, procurando o culpado.
Mas isso não está correto.

Nossas enfermidades vem de dentro pra fora e as bactérias, vírus ou fungos, fazem parte da nossa natureza, e estão presentes para nos ajudar limpando, reconstruindo. É tão simples entender certas coisas quando é tocado na verdade.

Reflita:

Eu realmente gostaria que você pensasse a respeito dessas novas informações, assim como qualquer mudança de paradigmas, a nossa transformação interior depende de nós.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.