5 Dicas poderosas para encontrar o DHS

Uma das maiores dúvidas relacionadas a Germânica Heilkunde, é como encontrar realmente o conflito biológico que desencadeou o programa biológico de sobrevivência (SBS). E essas dúvidas estão presentes porque as vezes nos perdemos devido a tanta informação repassada, mistura de técnicas e também crenças.

O DHS é o momento do exato impacto biológico, onde todo programa começou. E para encontrá-lo precisamos ter muito foco.

Vamos as dicas para encontrar o DHS:

Primeira dica:

Para encontrar o real DHS  temos que conhecer muito bem, as cinco leis biológicas, principalmente a terceira lei, a qual é a bússola desta nova medicina, é ela que vai lhe guiar para o tecido envolvido e o conflito específico relacionado ao choque.

Segunda dica:

Precisamos ter em mente que o DHS, É um evento inesperado, dramático e vivido em solidão. Tenho visto muitos alunos, esquecerem disso. O Dhs não é algo cotidiano, é um evento específico, onde tirou o rumo dessa pessoa, o qual se tornou a preocupação principal dessa pessoa.

Terceira dica:

Um DHS jamais pode ser investigado como um sentimento subjetivo por exemplo: “ Falta de coesão no clã”, ou “insegurança”. Essa expressões são apenas consequências de DHS,  isso não nos diz o evento inesperado, precisamos ir a fundo como detetives, para encontrar o impacto biológico.

Quarta dica:

Mantenha o foco! Se você sabe o conflito que procura, não permita que o paciente fale o que quiser, sobre tudo na vida dele, você precisa guiar esse paciente com perguntas que o direcionem até o conflito, e aí sim o próprio paciente lhe informará o conflito.

Quinta dica:

Se você ouve um “ Não sei, não aconteceu nada”. É porque você não está sabendo fazer as perguntas corretas para o paciente. Não esqueça…você precisa ser o guia… para uma boa prática como Terapeuta de Germânica Heilkunde.

A experiência vem com o tempo, é válido que saibamos usar a nossa intuição na hora da prática, mas sem se perder nas leis biológicas, sempre mantendo o foco.

Quer participar da próxima turma da Formação online de Germânica? Cadastre-se em nossa página.