3 dicas rápidas sobre mudança de planos

Olá,

Mudanças as vezes são assustadoras, nos pegam de surpresa. Para alguns, mudar é como um sacrifício, algo que lhe desgasta muito! Mas posso lhe dizer, que o processo de mudança, pode ser tranquilo e favorável. Tudo depende das crenças que carrega, da sua história, do seu olhar para a vida!

Há meses atrás, um turbilhão de acontecimentos em minha vida chegaram e tomaram conta de mim, a primeira vista, levei um susto, me deprimi (respostas biológicas), porém dois dias depois lá estava eu pensando em como sair dessa. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever, tive várias idéias, e então esse susto me levou gravou a gravar o vídeo!

Lembre-se que é em meio a crise que nos tornamos criativos, que tomamos atitude, levantamos do sofá e corremos atrás do que queremos!

Neste vídeo lhe conto um pouco mais de como foi essa situação pra mim, e também falo sobre:

3 dicas rápidas que coloquei em prática e me fizeram sair do estado de DEPRESSÃO para AÇÃO!

E para que você saiba ainda mais tem um presente te esperando, um
e-book com mais informações sobre adaptar-se rapidamente na mudança de planos!

ASSISTA AQUI AO VÍDEO===> 3 DICAS RÁPIDAS DE MUDANÇA DE PLANOS

Obrigada por hoje, lhe desejo muitas transformações !!!

Marina Bernardi

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.